🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Cheguei! ( Finalmente criei conta aqui)

Nefastor Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"E que a Caçada comece.."
Juntou-se
14 de Outubro de 2017
Postagens
40
Bravecoins
13
  Bom, Cheguei aqui no Condado, eu primeiro fui pra Crm, e criei minha apresentação la,  então vou colar aqui.  :Beijinho2:

[size=12pt]Nome/Nick: Nefastor

Origem do nickname: Bom,um dos primeiros jogos que eu joguei foi Skyrim,la tinha que colocar nosso nome,eu queria criar um vampiro,então lembrei do ''Nosferatus'',um vampiro de filmes antigos,ai veio a ideia de ''Nefastor'',eu não queria copiar o ''Nosferatus'' mas criei um nome parecido.  :boo:

Onde conheceu o RPG Maker: Eu vi em um canal do Youtube,se não me engano foi em um chamado ''Core das Antigas''(Não,lembro muito bem,acho que foi esse).

Onde conheceu a comunidade: Um amigo me indicou. 

Hobbies: Adora jogar Games, principalmente os antigos, de GBA, Snes, etc. Adoro ler, criar jogos e fazer Pixel Art. 

Comentários adicionais: Bom, então e isso, espero ser bem vindo aqui, como fui na Crm. Então e isso.  :Okay_fix:

Abraços, ~Nefastor

Opa, eae Nefa. :3
Quantos emotes no seu tópico, né? Deve estar muito alegre. xD
Então, espero que possa contribuir para comunidade e com isso evoluir à si mesmo e blah blah blah <insira um discurso clichê aqui (e_e)>
Enfim, seja beeemm-vindo, meu caro amigo. o/
Au revoir! À bientôt!

Boas vindas, Nefastor! Já chegou dando sugestões legais pro fórum.
Essa imagem de perfil é muito lindeza <3

Quando der, deixe um pouco do seu trabalho com Pixel Art pra gente ver.

Voltar
Topo Inferior