🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

chqrmo está aqui.

chqrmo Feminino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Dezembro de 2020
Postagens
2
Bravecoins
17
Olá! Atendo por chqrmo, ou chqrmolypi.

Conheci aqui pelo meu terrível hábito de ler tudo nos mínimos detalhes uma ou três vezes, já que a versão traduzida do RPG Maker VX Ace coloca como possíveis lugares para encontrar plug-ins o Condado Braveheart - e acho que isso já entrega no que eu mexo. Sempre achei legal de se aventurar pelo RPG Maker, mas só depois do isolamento social eu realmente comecei a tentar fazer algo mais sério, e agora, me inspirando nos jogos que me salvaram de tardes de tédio, tento chegar nas solas do pé dos RPG's de 2012.

Quando penso em 2012, penso em Ib, mas preciso abrir um parênteses pra esclarecer que meus planos não chegam a dez minutos daquela belezinha do kouri. Sonhar com algo naquele tamanho pro nível que eu tô é criar mais um projeto pra ser abandonado, então o que tenho em mãos é um daqueles pequenininhos sonhos de verão que eu devo trazer em alguns meses pela minha lentidão.

E só agora eu tô vendo que estou falando e falando e não dizendo nada, então acho que é melhor eu acabar por aqui mesmo.

Obrigada pela atenção caso tenha lido até aqui, e um feliz natal atrasado. <3

Última edição:
xLbcLDu.png
Saudações Azulinas, Chqrmo!

Seu nome me lembra Charque e isso é bom hehehe, LB é um ótimo projeto, jogos de terror vem ganhando visão por essas bandas acostumadas com RPG's clichês, um dos grandes responsáveis por isso foi o nosso querido @Omar Zaldivar , seria legal ver alguma coisa sua, porque não tenta? LB realmente tem um nivel alto, mas isso de longe é um obstáculo, pelo contrário, a influência dele lhe farão pensar alto e quem sabe fazer um grande trabalho!
Fico no aguardo por coisas suas por aqui!

Seja bem-vinda, senhorita @chqrmo ! Interessante saber que veio para essas bandas em busca de plugins. Estamos bem escassos no que tange a conteúdo para RPG Maker, mas vira e mexe aparece alguém por aqui. Você encontra bastante coisa sobre outras engines, entretanto! Quem sabe não seja a hora de você experimentar novos ares? Hahaha

Qualquer coisa que precisar, estarei aqui!

Voltar
Topo Inferior