🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Cicatrizes e saudade... [SKETCH]

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas!

Venho aqui (bem rapidinho) pra divulgar esse sketch da nossa querida personagem principal, a Ayla.
É uma primeira leitura feita por uma querida amiga, achei intrigante, resolvi postar para receber um feedback

O que acharam?

Claro que tem que ter um textinho pra ilustrar rsrs
As marcas ficam no rosto, nas costas e nas mãos...
Ainda sinto o gosto do sangue que se misturava as lágrimas
durante as noites de tortura...
Os pesadelos continuam e creio que nunca irão passar...

Anastácia... por onde anda?
Será que ainda esta viva?
me procurando?

Dói... a saudade e a sensação de impotência...
Lágrimas...

128962159_373047997132979_1099337357711208017_n.jpg

- Um dia... Simon Muran... Eu e você trabalharemos juntos... Os Antigos já me avisaram através das vozes na minha cabeça.

- Um dia... Simon Muran... Eu e você trabalharemos juntos... Os Antigos já me avisaram através das vozes na minha cabeça.
Seria um prazer para mim, querido amigo, estou neste exato momento pesquisando pedras de ardósia pré cambriana, para talvez encontrar alguma resposta sobre a loucura lovecraftiana, por sinal, obrigado pela indicações, Dagon foi incrível!

Seria um prazer para mim, querido amigo, estou neste exato momento pesquisando pedras de ardósia pré cambriana, para talvez encontrar alguma resposta sobre a loucura lovecraftiana, por sinal, obrigado pela indicações, Dagon foi incrível!
- Meu bom Simon, cuidado para onde suas pesquisas te levam... você pode acabar descobrindo o que deseja. E isso pode ser um problema muito sério para você... recomendo então que você leia A Cor vinda do espaço, é bem interessante, em 2019 teve um filme com o Nicolas Cage, que eu particularmente gostei, que adaptou esse conto.

Voltar
Topo Inferior