🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Cidade do Norte

Star Gleen Masculino

Duque
Membro
Membro
Digitando...
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
858
Bravecoins
77
"Uma cidade memorável! Com cores diferentes e incríveis. As folhas das árvores dançavam no ar! Na chuva o show de luzes era lindo! Pingos de chuva refletindo a forte luz das casas e dos postes! Um bom lugar para se viver!"

LUqSkzg.png

Muito belo, Star!
Achei esse mato alto um pouco sem qualidade, talvez tenha aumentado muito ele comparado ao tamanho padrão.

[member=3]RyanKamos[/member]
Valeu, man. Essa grama foi uma desgrama arrumar a textura, todos brushs que testei não ficam nada interessantes. Vou tentar aumentar o loop para ver o que acontece na qualidade.

Disponha

É nítida a evolução dos mapas, essa cidade está linda.
Só tenho elogios sobre este projeto e você sabe disso, parabéns amigo. :)

Ótimo mapeamento e os tiles são lindos que fazem a combinação perfeita e dão destaque ao mapa apensar de ser um cenário simples, bom trabalho e boa sorte com o projeto.

Angelo Nobre comentou:
É nítida a evolução dos mapas, essa cidade está linda.
Só tenho elogios sobre este projeto e você sabe disso, parabéns amigo. :)

Fico grato, Angelo!

Akinos comentou:
Ótimo mapeamento e os tiles são lindos que fazem a combinação perfeita e dão destaque ao mapa apensar de ser um cenário simples, bom trabalho e boa sorte com o projeto.

Obrigado, Akinos. Os tiles eu tive que adaptar um pouco para se encaixar no mapa, que bom que gostou.

[member=2]Star Gleen[/member] eu tinha me esquecido o quanto é trabalhoso fazer um jogo, pensar cada detalhe, etc, etc, por isso os parabenizo demais pela paciência e dedicação.

Abs.,

JoeFather comentou:
[member=2]Star Gleen[/member] eu tinha me esquecido o quanto é trabalhoso fazer um jogo, pensar cada detalhes, etc, etc, por isso os parabenizo demais pela paciência e dedicação.

Abs.,

Obrigado, mestre Joe!

Voltar
Topo Inferior