🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

City of Fury

WagTrautmann

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Julho de 2015
Postagens
28
Bravecoins
0
Engine: RPG Maker 2000/2003
Gênero: Ação/Briga de Rua
Data de inicialização: 7/4/2014
Equipe: Cygni Games

Eu e meu irmão estamos fazendo esse projeto, é uma mistura de RPG com Briga de Rua.

SOBRE

Esse jogo nasceu como um fangame de Streets of Rage, mas acabou ganhando uma identidade própria.

HISTÓRIA

Jake Turner na sua infância testemunhou a morte de seu pai pelas mãos de John Hammer, ele jurou que um dia iria se vingar.
Anos mais tarde, o garoto se torna um astro de filmes de artes marciais e retorna para Horizon City para ter um acerto de contas com Hammer.
Nesse mesmo instante, o chefe de polícia Frank Fielding tem sua filha Tiffany sequestrada por Hammer, o vilão diz se Frank não desistir das investigações, vai matar sua filha.
Inconfomada com a situação, a filha mais velha de Frank, Scarlett, decide agir sozinha e salvar a sua irmã.
E assim Jake e Scarlett decidem se unir para salvar Tiffany e deter John Hammer.

PERSONAGENS

Jake Turner

Altura: 184 cm
Peso: 74 kg
Estilo de luta: Karatê
Passatempo: HQs
Nacionalidade: Estados Unidos
Ocupação: Ator de filmes de Artes Marciais

O protagonista do jogo, ele quer se vingar do vilão John Hammer que matou seu pai na sua frente quando era criança.

Scarlett Fielding

Altura: 170 cm
Peso: 55 kg
Estilo de luta: Judô
Passatempo: Correr
Nacionalidade: Reino Unido
Ocupação: Dona de Bar

Scarlett é a protagonista feminina, a garota trabalha no seu bar e se junta a Jake para salvar a sua irmã.

IMAGENS
12650829_801798919925939_600513165212350208_n.png
12642485_802180319887799_5653212277043185194_n.png
12189645_764727916966373_2756600535309913665_n.png
12079650_757070204398811_5174826044285423775_n.png
12650848_803644863074678_6101727745007950432_n.png

que projeto promissor, eu adoro o estilo Old School :Okay_fix:
[error]observação: coloque as imagem em spoiler, na minha net demorou um tempão pra carregar a pagina por causa das imagens[/error]

Hm, um reboot, gosto disso, e também curto Old School, já vi seu projeto em outro lugar, e achei interessante.
As screens estão bonitas, as vezes esqueço que o estilo do rpg2000\2003 é lindo! Porém acho que você podia dar uma tapeada no tópico, deixa-lo mais atraente.
Parabéns, baixando a demo~

Curti de + a ideia desse projeto e vou estar acompanhando, apesar de nunca ter jogado exatamente este jogo, mas sei que é um genero que eu gostava muito antigamente, Final Fight, Captain Comando etc...
Boa sorte com o jogo e estarei aqui acompanhando

Jully Anne comentou:
Pergunta: Em relação ao tópico feito no antigo fórum, o projeto teve atualizações? Tem imagens ai que não me lembro de ter visto anteriormente, imagens essas que indicam melhorias!
Sim, teve atualizações hehe, algumas dessas imagens são novas, ontem mesmo terminei os sprites dos heróis se defendendo, vou postar mais tarde.
Haru comentou:
que projeto promissor, eu adoro o estilo Old School :Okay_fix:
[error]observação: coloque as imagem em spoiler, na minha net demorou um tempão pra carregar a pagina por causa das imagens[/error]
Pronto, acabei de fazer isso.
T.H comentou:
Hm, um reboot, gosto disso, e também curto Old School, já vi seu projeto em outro lugar, e achei interessante.
As screens estão bonitas, as vezes esqueço que o estilo do rpg2000\2003 é lindo! Porém acho que você podia dar uma tapeada no tópico, deixa-lo mais atraente.
Parabéns, baixando a demo~
Obrigado, só lembrando que essa demo é antiga quando eu ainda usava o RPG Maker 2000, ainda estou pensando se farei uma segunda demo.
Akiyoshi comentou:
Curti de + a ideia desse projeto e vou estar acompanhando, apesar de nunca ter jogado exatamente este jogo, mas sei que é um genero que eu gostava muito antigamente, Final Fight, Captain Comando etc...
Boa sorte com o jogo e estarei aqui acompanhando
Obrigado, tenho outros projetos em mente, como Golden Axe, Alien Storm, Altered Beast, Shinobi, Phantasy Star e entre outros, mas tudo no seu devido tempo hehe.

Que bom que postou o projeto de novo aqui! :) Teve muitas atualizações desde aquele tempo?
Você estava fazendo no 2000 e passou para o 2003 é? Falta muito para terminar ainda?

Knight Light comentou:
Que bom que postou o projeto de novo aqui! :) Teve muitas atualizações desde aquele tempo?
Você estava fazendo no 2000 e passou para o 2003 é? Falta muito para terminar ainda?
Teve sim, desde aquele tempo acrescentei algumas coisas no jogo.
Bem no comecinho do projeto comecei no 2000, mas depois achei melhor mudar para o 2003, devido ao sistema de batalha lateral e outras coisas.
Falta mais um pouco, ainda tenho que fazer a lojinha da Blaze e o modo história com os diálogos dos personagens.

Esse projeto ai eu curto bastante, sou muito fã da série Streets of Rage (principalmente o 2)!
A lojinha da Blaze seria algo como o visto em Streets of Rage Remake? Onde usamos pontos ganhos durante a partida para comprar segredos e opções novas?

Yoshi comentou:
Esse projeto ai eu curto bastante, sou muito fã da série Streets of Rage (principalmente o 2)!
A lojinha da Blaze seria algo como o visto em Streets of Rage Remake? Onde usamos pontos ganhos durante a partida para comprar segredos e opções novas?
Algo assim, no jogo nós usamos o dinheiro para comprar extras, cheats e outras coisas.

Uau! Originalidade é tudo!
Raríssimo ver proposta como as suas por essas bandas!
Parabéns, e boa sorte com o projeto!

Um aviso importante pessoal, decidi mudar o nome do jogo para City of Fury, vou refazer o jogo do zero e reaproveitar algumas coisas que já foram feitas como os mapas e etc.
Obrigado pela compreensão.

A nova logo

12345395_1011493508873502_1641925205805689434_n.jpg

Nossa, vai refazer do 0? Mas já não tinha bastante coisa pronta? Haha Que coragem!
Curti a nova logo e nome do projeto.
Boa sorte ai e sucesso.
Aguardamos novidades ^^

Obrigado, foi uma decisão muito difícil, coisas que envolve direitos autorais é sempre complicado, mas foi melhor assim, com certeza é bem melhor criar um jogo 100% original hehe.

No momento estou criando os personagens como inimigos e chefes.

Mas ainda vai ter imagens dos personagens do Street of Rage como é mostrado na segunda imagem?

Você não precisou mudar muita coisa do q já tinha feito né? Só um pouco a história e nome de personagens.

Knight Light comentou:
Mas ainda vai ter imagens dos personagens do Street of Rage como é mostrado na segunda imagem?

Você não precisou mudar muita coisa do q já tinha feito né? Só um pouco a história e nome de personagens.
Sim, algumas coisas como os mapas vou reaproveitar nesse jogo, mas como não sei fazer sprites do zero, estou usando os sprites dos personagens de Streets of Rage como base para criar os meus personagens, por isso alguns personagens são tão parecidos, para criar a Lorraine por exemplo, fiz uma mistura da Blaze com a Electra.
Sobre as imagens, nessa época o Sprite da Scarlett não estava pronto, mas vou passar uma imagem dela mais atual.
1233347_815638868541944_6860827727411824150_n.png

A história do jogo mudou bastante, agora no enredo, Jake Turner quer vingança pelo assassinato de seu pai, algo similar a Fatal Fury e Shenmue, ele treinou bastante e venceu o Torneio dos Lendários Lutadores (Meu outro jogo que se passará no mesmo universo de City of Fury), depois de algum tempo ele volta para Horizon City para ter sua vingança contra John Hammer.
Já a Scarlett Fielding quer salvar a sua irmã que foi sequestrada pelo Hammer e é aí que ela se cruza com Jake e os dois se unem.

Também estou escrevendo um livro baseado no meu jogo, assim posso expandir a história e contar o passado dos personagens.

Voltar
Topo Inferior