🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Clone Player

HermesPasser Masculino

Duque
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Vícios e amores servem para preencher o vazio
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23 de Março de 2017
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Introdução
Primeiramente fiz esse sistema para a "Gincana: Fábrica do Noel", ele basicamente cria um clone do personagem no mapa que se move aleatóriamente.

Comandos de Plugin
Código:
Clone <id do evento>
O evento que tem o id colocado no comando tornará-se o clone do personagem.

Demonstração
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=oKv7Fk4pAh0[/youtube]​

Código
aqui
 

Anexos

[member=1330]HermesPasser[/member]

O script ficou muito booom!!!

O código ficou simples e legível.

Apenas um ponto que notei, foi o uso de chaves quando se tem apenas uma instrução dentro do "IF".

Código:
    if (command === 'Clone') {
      createClone(parseInt(args[0]));
        }

Você poderia  omitir a chave quando se tem apenas uma instrução:

Código:
    if (command === 'Clone')
      createClone(parseInt(args[0]));

Não vou retirar pontos por isso, pois não tem impacto na performance ou erro de codificação, é apenas uma melhoria na legibilidade do código.
 
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