🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

CODEName - ConfessionJAM 2

GODZILLA

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Abril de 2019
Postagens
25
Bravecoins
0
7cEdJSk.png

[descarga]https://malcolm-x.itch.io/codename[/descarga]​
Vote na página da Confession JAM: https://itch.io/jam/confession-jam-2/rate/425531

Itch.io bloqueia alguns arquivos que tenham pouco mb, então se aparecer arquivo suspeito não tenha medo, caso ainda tenha dúvidas use o virusscan antes de extrair.

[info]Informações Básicas[/info]
Criador: Malcolm X (GODZILLA)
Desenvolvedores: Ludum X Continuum Soft
Data de inicialização: 05/05/2019 a 19/05/2019
Engine: GameMaker Studio
Plataforma: Desktop
Gênero: Simulação/Confissão

[info]Enredo/Apresentação[/info]
Você é um ex-membro de um departamento secreto para proteger o governo, mas algumas coisas estão escondidas até mesmo para os membros, e cabe a você desvendar o mistério sobre o assassinato de Martin Luther King com a ajuda de mensagens anônimas e sites de navegação escondido (Dark Web). Cuidado com as informações que você encontrar, pode incomodar as pessoas neste departamento.

Jogo feito para Confession JAM 2, qualquer bug encontrado por favor informe nos comentários, desculpe pelo pequeno conteúdo do jogo que em breve será atualizado para uma versão mais completa após o Game JAM assim também com uma tradução para o idioma Português-BR.
Se possível vocês poderem votar não só no meu jogo, mas nos outros dessa JAM: https://itch.io/jam/confession-jam-2/entries

[info]Imagens[/info]
VHl11X.png

H%2F%2F7fI.png

CS9WhG.png

[info]Jogabilidade[/info]
Todos os comandos do jogo tem a função de realmente simular um computador e alguns programas que podem lhe auxiliar na sua busca por arquivos escondidos como;

Networking Secure Browser - É um navegador usado para buscas privadas e criptografadas, baseado no Whonix e Tor Browser, com ele você pode encontrar pistas e navegar por outras páginas.

Notepad - Bloco de notas para anotar qualquer tipo de informação que você ache útil, em alguns momentos do jogo algumas pistas podem ser adicionadas automaticamente.

Secure Privaty - Essa ferramenta é importante para se proteger de algumas "invasões" que podem ocorrer, como a busca pelo seu IP ou algo do tipo, mudanças de localização ou usuário, algumas páginas só podem ser acessadas por pessoas de um determinado país ou determinado IP.

Hora/Dia - Páginas mais perigosas só podem ser acessadas em determinados horários, assim como alguns só abrem em dias pares e outros impares.

[info]Links[/info]
Confession Jam 2 - https://itch.io/jam/confession-jam-2
Minha página no itch.io - https://malcolm-x.itch.io/
Página do CODEName - https://malcolm-x.itch.io/codename
Discord: Malcolm X#2259

[member=2622]GODZILLA[/member]
Belo trabalho com o projeto! Baixei ele ontem à noite pra dar uma olhada, e achei o conceito bem original e interessante  _b

Eu sei que é um jogo de Jam, então tem muito conteúdo faltando e várias arestas a serem aparadas, mas mesmo assim você tem uma base muito boa pra continuar construindo o jogo em cima. Faz um bom tempo que o tópico tá aqui, então não sei se você continua desenvolvendo o jogo (espero que sim!), mas vou dar algumas sugestões rapidinhas mesmo assim:

- O tempo de load das páginas é um toque bacana, mas quando você troca de país/IP e tem que passar por todas elas de novo pra ver se alguma foi desbloqueada, fica um tanto massante. Eu deixaria as transições mais rápidas.
- Acho que seria melhor pegar o input do mouse apenas nos clicks ou double clicks, em vez de sempre que o botão está apertado. É um pouco estranho ter feedback e efeito sonoro continuamente só por estar segurando o botão.
- A mecânica de trocar de país, IP e username não ficou clara o suficiente pra mim. Nas vezes que troquei, as páginas continuaram inacessíveis, então seria legal dar mais algum tipo de feedback ou dica para o jogador de quais páginas podem ser acessadas em quais países - ou mostrar uma notificaçãozinha do lado do link da página quando ela ficar disponível pra evitar ter que clicar em todas. Confesso que joguei algo em torno de 15 minutos, então talvez esse ponto fique um pouco mais claro depois e eu não cheguei lá.

Espero que você não tenha desistido do projeto, adoraria ver ele completo!

Lord Wallace comentou:
[member=2622]GODZILLA[/member]
Belo trabalho com o projeto! Baixei ele ontem à noite pra dar uma olhada, e achei o conceito bem original e interessante  _b

Eu sei que é um jogo de Jam, então tem muito conteúdo faltando e várias arestas a serem aparadas, mas mesmo assim você tem uma base muito boa pra continuar construindo o jogo em cima. Faz um bom tempo que o tópico tá aqui, então não sei se você continua desenvolvendo o jogo (espero que sim!), mas vou dar algumas sugestões rapidinhas mesmo assim:

- O tempo de load das páginas é um toque bacana, mas quando você troca de país/IP e tem que passar por todas elas de novo pra ver se alguma foi desbloqueada, fica um tanto massante. Eu deixaria as transições mais rápidas.
- Acho que seria melhor pegar o input do mouse apenas nos clicks ou double clicks, em vez de sempre que o botão está apertado. É um pouco estranho ter feedback e efeito sonoro continuamente só por estar segurando o botão.
- A mecânica de trocar de país, IP e username não ficou clara o suficiente pra mim. Nas vezes que troquei, as páginas continuaram inacessíveis, então seria legal dar mais algum tipo de feedback ou dica para o jogador de quais páginas podem ser acessadas em quais países - ou mostrar uma notificaçãozinha do lado do link da página quando ela ficar disponível pra evitar ter que clicar em todas. Confesso que joguei algo em torno de 15 minutos, então talvez esse ponto fique um pouco mais claro depois e eu não cheguei lá.

Espero que você não tenha desistido do projeto, adoraria ver ele completo!

Obrigado pelo feedback [member=225]Lord Wallace[/member] ~ Infelizmente não consegui adicionar tudo que queria mesmo devido ao tempo da Game JAM e por ela ter que ser no idioma inglês ficou ainda pior, lembro que enviei faltando umas 2 ou 3 horas para encerrar, eu sei que não era um jogo para concorrer contra os melhores mas ainda sim ganhou o prêmio de mais criativo;
yanqrd5.png

Em questão das atualizações do jogo já venho trabalhando nele depois da JAM e adicionando tudo oque eu queria e reformulando algumas mecânicas e urgentemente tirar esses efeitos sonoros horrível KKKKKKKk.

[member=2622]GODZILLA[/member]  Parabéns pelo prêmio!! Achei a ideia do jogo bem criativa, então tenho certeza que foi merecido  _b

Fico feliz que você tá prosseguindo com o desenvolvimento. Continua mandando updates aqui pra gente conforme forem surgindo novidades!

Voltar
Topo Inferior