[member=2622]GODZILLA[/member]
Belo trabalho com o projeto! Baixei ele ontem à noite pra dar uma olhada, e achei o conceito bem original e interessante _b
Eu sei que é um jogo de Jam, então tem muito conteúdo faltando e várias arestas a serem aparadas, mas mesmo assim você tem uma base muito boa pra continuar construindo o jogo em cima. Faz um bom tempo que o tópico tá aqui, então não sei se você continua desenvolvendo o jogo (espero que sim!), mas vou dar algumas sugestões rapidinhas mesmo assim:
- O tempo de load das páginas é um toque bacana, mas quando você troca de país/IP e tem que passar por todas elas de novo pra ver se alguma foi desbloqueada, fica um tanto massante. Eu deixaria as transições mais rápidas.
- Acho que seria melhor pegar o input do mouse apenas nos clicks ou double clicks, em vez de sempre que o botão está apertado. É um pouco estranho ter feedback e efeito sonoro continuamente só por estar segurando o botão.
- A mecânica de trocar de país, IP e username não ficou clara o suficiente pra mim. Nas vezes que troquei, as páginas continuaram inacessíveis, então seria legal dar mais algum tipo de feedback ou dica para o jogador de quais páginas podem ser acessadas em quais países - ou mostrar uma notificaçãozinha do lado do link da página quando ela ficar disponível pra evitar ter que clicar em todas. Confesso que joguei algo em torno de 15 minutos, então talvez esse ponto fique um pouco mais claro depois e eu não cheguei lá.
Espero que você não tenha desistido do projeto, adoraria ver ele completo!