🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Coé Rapaziadaaa

Red Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2017
Postagens
113
Bravecoins
61
Coé rapaziada, meu nome é Anderson, mas nas comunidades eu uso o nickname de King Ragnar ( Aqui e no Centro RPG).
Fiz 18 anos no último dia 04, sou estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da UFOB de Barreiras.
Eu amo jogos conheço o RPG maker desde 2010 quando eu comecei a mexer no RM 2000/2003.
Atualmente to com um projeto chamado Vallahar - The Royal Thunder ( Vallahar - O Trovão Real) e planejo trazer ele pra vocês logo, não sei se devo postar sem o link de download, porém estou morrendo de vontade de receber um feedback das screenshots do game.

P.S: Eu sou praticamente um iniciante, então talvez eu perturbe vocês com minhas dúvidas. :^^': :Ahn: :Okay_fix:

Não me importa quem você é, mas vou dar as boas vindas e dizer que é para ler as regras porque é o que todo mundo faz.

Seja bem vindo, e leia as regras pra não cinzar.  :^-^:

SirShoel comentou:
Não me importa quem você é, mas vou dar as boas vindas e dizer que é para ler as regras porque é o que todo mundo faz.

Seja bem vindo, e leia as regras pra não cinzar.  :^-^:
Vou ler sim, obrigado pela recepção amistosa. :^^': :XD:

Zaggojhon comentou:
Olá Ragnar, tava demorando pra vir pra cá :V
Bem vindo!
Demorei sim, eu tava moscando, mas agora tô aqui e vou trazer meu trabalho pra cá e contribuir com a comunidade.

Moge Maker comentou:
Opa, seja bem-vindo ao Condado! :XD:​
Obrigado Moge Maker, espero fazer boas contribuições para a comunidade.

Voltar
Topo Inferior