🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Color Supply (Paleta de Cores)

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
COLOR SUPPLY

Já pensou numa ferramenta para lhe ajudar a criar paletas? Parece que já pensaram nisso.
Dá uma olhada nesse site que interessante!

1QVea6C.gif

http://colorsupplyyy.com/app/

Ryan, você que é artista poderia dar um exemplo da utilização das cores secundárias?(Escolhidas do lado oposto à principal)
:awesome:

Não sei se entendi muito bem a pergunta.
Você se refere à segunda cor na escolha da complementar? Se for, é apenas a segunda cor que você utilizará.
Não há uma regra de utilização delas, basicamente você equilibrará o desenho utilizando-as.
Normalmente a principal é utilizada mais que a secundária, ou seja, tudo que não se encaixa nela você aplicará a outra.

Quando se utiliza mais cores, você pode equilibrar da forma que desejar.
Exemplo:
StqbRWG.jpg

Delícia de ferramenta, tio Ryan!
Eu gostei das duas últimas opções, split complement e square. Elas dão uma gama muito legal pra trabalhar.
Obrigado por compartilhar essa lindeza <3

ISSO É GENIAL DEMAIS.
Aprender o Círculo de Cores é mto fundamental. Queria eu ter conhecido isso anos atrás. Durante mto tempo a gente faz nossas artes no olho, escolhendo os tons de acordo com nossa percepção pessoal - o que é ótimo, com certeza, - mas nada melhor do que de fato APRENDER o motivo pelo qual certas cores combinam. Melhor ainda, é quando vc começa a ver o círculo aplicado nas coisas - mais recentemente, Thor 3, que é super colorido e com uma paleta de cores riquíssima.
Ler o círculo não é difícil, mas esse site sem dúvida quebra UM GALHÃO!

Voltar
Topo Inferior