🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Com licença senhores.

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
Boa noite. Me chamo Angelo Nobre e venho com muita felicidade participar desta comunidade. Sempre tive muita vontade de conhece-los. Quero poder ajudar e com certeza aprender bastante com vocês. Atualmente trabalho no meu projeto Dead File - Origem na engine Rmvx, em breve postarei para vocês conhece-lo. Obrigado  :Okay_fix:

Bem vindo Nobre!

Que vc seja bem recebido e passa la no chat para participar das conversas paralelas!

Moycanow comentou:
Seja muito bem vindo a nossa comunidade Angelo Nobre sinta-se em casa
Obrigado!! Pelas boas vindas, já estou me sentindo com certeza.  :^-^:

[member=93]Moge Maker[/member]
Bom te ver por aqui meu amigo. Muito obrigado pelas boas vindas.

[member=112]wedson[/member] Vou passar sim!! Cara gostei desse chat. Obrigado.  :Okay_fix:

Jully Anne comentou:
Seja muito bem vindo ao Condado, [member=279]Angelo Nobre[/member].
Uma pergunta caso não se importe: Como conheceu nossa comunidade? Através de outro site de RPG Maker ou simplesmente pesquisando na Web?
Se precisar de algo tentaremos ajudá-lo!
Olá. eu conheço a condado Braveheart há cinco anos. Só que por um longo tempo fui membro da Dungeon Makers e o pessoal de lá falava muito bem de vocês, foi através deles que os conheci. passei 4 anos desenvolvendo um projeto em off até conhecer a Mundo Rpg maker mais afundo onde decidi participar ativamente no meio maker. E finalmente resolvi conhecer novos horizontes e estou aqui em uma das comunidades que muito me agrada. Demorei, mais cheguei.  :XD:

Oi, Angelo! Seja muito bem-vindo ao Condado! :^-^:

Acho que eu já vi o seu projeto lá na MRM... Logo mais eu baixo para conferir, mas tenho uma fila de jogos de RM me esperando, então posso demorar um pouco para dar um feedback, hehehe! :^^':

A gente se vê por aí! :hocuspocus:​

Bem-vindo, colega maker! :) Bom ver-te por aqui! Força com o teu projeto, e não te esqueças de o apresentar à comunidade!

Seja bem vindo \o
Fico feliz que goste da comunidade! Espero ver seu projeto por aqui logo xD
Qualquer coisa só chamar \o

RyanKamos comentou:
Seja bem vindo \o
Fico feliz que goste da comunidade! Espero ver seu projeto por aqui logo xD
Qualquer coisa só chamar \o
Obrigado pelas boas vindas ^^
Postei o tópico do projeto, espero que goste. E pode deixar que vou chamar  :ksksks:

Bem vindo [member=279]Angelo Nobre[/member]
Aproveitando que você mencionou a Dungeon Makers, seu nick era esse mesmo lá? É que eu era bem ativo nessa comunidade em meados de 2009/2011 e de repente até te conheço kkkkkkkkk
Se precisar de algo estamos à disposição!

Yoshi comentou:
Bem vindo [member=279]Angelo Nobre[/member]
Aproveitando que você mencionou a Dungeon Makers, seu nick era esse mesmo lá? É que eu era bem ativo nessa comunidade em meados de 2009/2011 e de repente até te conheço kkkkkkkkk
Se precisar de algo estamos à disposição!
Caramba muito bom te ver por aqui também Yoshi!! Sim eu era membro nessa época, você e a @Mari-san me ajudou com dicas essenciais para uma caminhada correto no cenário maker. Fui ganhador do projeto do mês com Chronicles of mana para Rpg maker xp. (Cancelado um tempo depois) A Mari até me defendeu em uma citação sua sobre o projeto na época kkkkk mais sei que você fez o correto. Eu estava apenas iniciando no maker e vocês com certeza me ajudaram lapidar bastante coisa. Bom te ver por aqui amigo!!  :^-^: :^-^:

Voltar
Topo Inferior