O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Olá, pessoas!
Esse caso não é tão complicado... Há uma forma de usar os comandos de mensagem como \N[x/y] ou \C[x/y] em elementos presentes no banco de dados do jogo (Mais precisamente, para inimigos)? Eu procurei no Google, mas não achei nenhum script que essa função. Pra ser mais direto, eu quero usar o comando \N[x/y] no nome de um inimigo, mas na batalha ele aparece como \N[9].
Obs: No RPG Maker, o termo certo é \N["x"], eu coloquei /y pra não mudar o tópico.
Esse caso não é tão complicado... Há uma forma de usar os comandos de mensagem como \N[x/y] ou \C[x/y] em elementos presentes no banco de dados do jogo (Mais precisamente, para inimigos)? Eu procurei no Google, mas não achei nenhum script que essa função. Pra ser mais direto, eu quero usar o comando \N[x/y] no nome de um inimigo, mas na batalha ele aparece como \N[9].
Obs: No RPG Maker, o termo certo é \N["x"], eu coloquei /y pra não mudar o tópico.