[info]Bom, por enquanto é bem isso, o que acham da ideia? Apoiam?
Sobre a engine, o que me recomendariam pra isso? Existe uma que seria mais fácil para a criação do que tenho em mente? Existe uma linguagem mais recomendada para alguém como eu que não sabe nada começar a se aventurar em programação?
Quem sabe, existiria alguém interessado em embarcar nesse projeto louco de maneira mais fixa?
Alguma sugestão importante que deixei de fora? Não deixe de comentar, eu serei bem grato, pode ter certeza![/info]Respondendo as perguntas(respectivamente):
Apoio DEMAIS. Achei o sistema bem legal, mesmo não estando acostumada com o Pokémon TCG. Não li a lore porque estou morrendo de sono e poderia interpretar errado(prefiro não falar do que falar merda) então deixo pra amanha, mas o sistema ficou extremamente divertido de se imaginar.
Sobre a engine, acho que um unity ou um C2 pode ser útil, o C2 mais que o unity sendo que você não mexe muito com programação, só não sei a capacidade da engine pois nunca usei ela. O unity não é difícil de aprender e usa de uma linguagem deliciosa que é o C#(tem java também mas eu sou preconceituosa com java).
C# é uma linguagem ótima em questão de capacidade, mas tem outras que(pra mim) são mais fáceis, como lua ou phyton(essa segunda sendo na minha opinião a linguagem mais fácil de se aprender).
Seria legal trabalhar junto contigo nesse projeto, mas ainda estou estudando programação(selftaught) então acabaria só atrasando o projeto :_ _:
E uma recomendação... Acho que você está bem decidido quanto a isso, não lembro muito da conversa no chat mas você já falou sobre isso, porém o símbolo que representa a raridade acho que seria legal por algo que, digamos, ficasse mas óbvio qual a raridade. Separar usando Números eu acho ruim, letras já é um pouco melhor levando em consideração o sistema avaliativo norte americano(A/S pra maior, D+ pras menores).
Ou, como sugerido no chat, adicionar um tipo de gema ou cor na carta pra separar a raridade.
Outras recomendações, principalmente em relação à lore, seja do universo como um todo ou de raças e personagens, vou deixar pra fazer amanhã, não quero arriscar dizer besteira no meu estado atual. Inclusive peço desculpas se errei em algum momento, é que, por outro lado, não queria deixar pra fazer tudo amanhã pois tenho certeza que esqueceria :u.uzzz:
Boa sorte com o projeto
lano: