🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Começo hoje uma grande jornada, espero a companhia de vocês

Me aventurei no RPG Maker quando o mais atual era o VX Ace. Agora to esperando o Unite para produzir um projeto é um visual novel com elementos de RPG, como não sou muito bom com gráficos, vou tentar usar bastante coisas do mundo real e readaptar para a engine. Espero conseguir manter um estilo artístico agradável.
Obrigado a todos.
Cara a jornada de um GameDev é difícil, comecei a "brincar" com o maker ano passado, e não postei projeto algum ainda, mas no VX Ace estou quase terminando a primeira versão da Demo do jogo, te desejo sorte nessa jornada!
Ps: O RPG Maker UNITY até onde se sabe não vai ter suporte a scripts, o que vai fazer ele ter menos "liberdade"...
 
Seja muito bem vindo! Fico muito feliz com seu ingresso na comunidade! O Condadinho é um lugar maravilhoso para conhecer pessoas e fazer muitas amizades! Espero que você tenha muito sucesso sempre e pode contar comigo e com o pessoal da Staff pra fazer sua estada sempre a mais divertida e produtiva possível!
E clarooooo acompanhe o Toca Do Dragão no Condado também :D
A gente tá por todo lugar :3
 
Me aventurei no RPG Maker quando o mais atual era o VX Ace. Agora to esperando o Unite para produzir um projeto é um visual novel com elementos de RPG, como não sou muito bom com gráficos, vou tentar usar bastante coisas do mundo real e readaptar para a engine. Espero conseguir manter um estilo artístico agradável.
Obrigado a todos.
Seja muito bem-vindo à comunidade.
Espero que consiga concretizar seu projeto.
Um pouquinho por dia é melhor que um longo tempo sem produzir nada e achar que vai conseguir compensar depois.
Sempre é um atraso, por isso, não caia nesta armadilha.
Muito sucesso à você!!
;)
 
Voltar
Topo