🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Começou a promoção de Primavera do Steam! Veja nossas dicas

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Moge
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Moge Masculino

Duque
Redação
Redação
Mogege❤️
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
700
Bravecoins
1.703

• Autor do Texto: Diego Kerber, redator do "Adrenaline".
  • Link da Matéria: http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/23/46929/comecou-a-promocao-de-primavera-do-steam-veja-nossas-dicas-/

Pra alegria dos gamers de PC, começou mais uma promoção no Steam! Como já é tradicional, muitos games estão com descontos que superam os 50%, especialmente em títulos um pouco mais antigos. Jogos lançados recentemente tem descontos mais modestos, mas ainda dá para encontrar muita coisa com uns 10 ou 20% off.

Além de "debulhar" o Steam correndo atrás das melhores ofertas, temos duas dicas: 1) dar um pulinho na Nuuvem, que também está com promoções no ar, e fazer um comparativo dos preços, e 2) usar o SteamDB, uma ferramente muito eficiente para ver como os preços tem se comportado dentro da loja da Valve, para ajudar a ver onde estão os verdadeiros "preções".

Dica do dia: o melhor jeito de achar promoções na Steam não é na Steam

A Promoção de Primavera Steam já está no ar e se encerra às 16 horas do dia 29 de novembro. É possível ver as ofertas através do aplicativo para PC, smarpthone ou através desse link aqui. Para deixar o pessoal "na vibe", vamos fechar essa notícias com as sempre divertidas e já tradicionais GIFs das Steam Sales:​

GIF-Steam-sale.gif

giphy.gif

qldIYEs.gif

A Steam está oferecendo mais de 13.000 ofertas, incluindo até as engines RPG Maker:

Clique aqui para visitar a Steam!

[imgright]http://i.imgur.com/y053rcK.png[/imgright]

RyanKamos comentou:
Aquela dúvida mortal entre pegar o Owl boy ou pegar 10 jogos na promoção -q
Bonito game, hein!? Mas... eu esperaria promoção e jogaria os dez jogos até lá uehaueh

Eu peguei Dragon's Dogma (que eu já tava secando mais do que minha vizinha) e
Kingdoms of Amalur, que zerei pirata então adquiri tentando uma certa redenção.

Ah, e peguei um pack de musiquinhas com o que consegui vendendo cartinhas :3
Gente, não façam insígnias que usam cartas caras. Vai por mim, é um mercado
magnífico vendê-las.

King Gerar comentou:
(que eu já tava secando mais do que minha vizinha)
Queria dizer o mesmo, mas aqui só tem idosos em volta... /sad
Não poderei ter uma história de filme americano de adolescente.

Não sei usar esses bagui de insignia e cartas na steam :c
Como funciona?

E... eu to secando a owl boy tem anos .-.
Eu to muito na dúvida mesmo KKKK mas acho que pegarei ele. DDa última vez em que optei pegar 5 jogos ao invés de Secrets of Grindea eu me arrependi.

RyanKamos comentou:
[...] Não sei usar esses bagui de insignia e cartas na steam :c
Como funciona? [...]
Alguns jogos te recompensam com cartas por jogar. Essas cartas, quando possuindo todas, podem
ser transformadas em insígnias, e fazendo isso seu nível na Steam aumenta (liberando mais personalizações
do perfil, aumentando a capacidade da lista de amigos, etc.). Porém, os jogos só te dão metade das cartas
que ele possui, e isso aleatoriamente, então, há a possibilidade de tu ganhar repetidas.
Quem almeja fazer a insígnia vai procurar comprar as cartas que não tem, e é aí que entra tua engenharia
econômica. Tu coloca as cartas à disposição para compra no mercado, preço que você quiser (mas há
lá todo histórico de compras e valores pra tu ter uma noção) e espera alguém comprar.
Há vendas bastante vantajosas, como as de The Witcher 3, eu cheguei a ter 6 cartas, e o preço de cada uma
era mais ou menos 0,90 ~ 1,20. Se eu tivesse vendido todas elas já daria pra pegar um Knights of Pen and Paper 2.

Voltar
Topo Inferior