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"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
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RPG Maker MV Como adicionar mais Weapons no MV, sem substituir as originais la?

sidneythor

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27 de Julho de 2016
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Ola boa tarde e desculpe incomodar voces.
Volto aqui mais uma vez, mas é a respeito de uma duvida eu sei que o MV tem suporte para voce adicionar novas armas no Slots dele, mas o que eu quero saber como eu faço para utilizar diferentes tipos de graficos.
Por exemplo igual no FF quando voce troca de arma a aparencia da arma mudar, eu queria saber como eu faço para fazer isso no MV, mas sem substituir as originais mas eu conseguido utilizar mais de uma.
Como por exemplo a espada usaria a normal que ja vem no Maker.
Mas se eu equipasse uma espada de fogo o sprite da arma deveria mudar, mas eu não sei como fazer isso.
Eu não queria ficar substituindo uma por uma, eu sei que no 2k3 é possivel eu fazer isso colocar a quantida de armas que for e não terei problema.
Mas no MV eu queria saber como eu faço para fazer isso se alguem souber eu fico grato.
Obrigado pela atenção e se cuidem.
Existe algum lugar que eu possa usar recursos free dos outros usarios mas desde que eu de os creditos a eles, pois os recursos que tenho no MV agora são limitados para mim.
Espero que alguem tenha entendido o que eu estou querendo fazer.
Se alguem souber eu fico grato.
Obrigado pela atenção se cuida e desculpe incomoda-los.
Aguardo resposta e ate mais.
 
Sprite eu acho que você se refere às animações de batalha lateral, né? Se for isso, é esse plugin que tu precisa. Assiste o vídeo direitinho e lê o tutorial pra saber como que usa:
http://yanfly.moe/2016/01/28/yep-63-weapon-animation/
 
Não sei se entendi, mas pelo o que eu entendi, você quer o íconezinhos que aparecem nas armas, certo?!

Aqui está um bem legal que eu achei, e é exatamente o que você pediu.
E se aquele não servir, tem mais aqui.

Não sei como muda as "configurações" das armas, mas dá pra fazer desse jeito.
Você faz +ou- isso no banco de dados:
Aqui está a espada normal
8sjptY4XSPWuk8QOgzzZlw.png
Aqui está a espada pegando fogo
B44UqfqGTt_A-qZa89I9Qg.png
E assim pra mudar a arma:
Para a arma pegar fogo
FcsSwXV6TcCB24hHNFfsrg.png
Para a arma voltar ao normal
4N8OERfjS-_mvghnkD6Z0g.png


Dá uma arrumada no tópico, ficou bem confuso para entender o que você quer.
 
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