No Photoshop você alcança o mesmo resultado utilizando de blur e filtros. Me dê uns minutos que testarei pra você alguns.
Edit:
[member=1551]StoryBook[/member] no photoshop você tem 2 opções(que eu lembro agora):
1- Procura pela textura Vitral e aplica um blur por cima. Obviamente que o resultado final depende da configuração da textura, mas ai fica a seu critério.
2- Usa o a textura artística de tinta-base. Novamente, o resultado final depende das suas configurações.
Exemplo da textura artística de tinta-base(sem alteração nas configurações):
(Edit)
Creio que o blur seja uma opção, mas usar os recursos noise>median do Photoshop e artistic> palette knife seja mais direto no caso de um efeito meio que vetrificado do fundo, pois o blur trabalha com area, enquanto o median trabalha com edges.
Eae StoryBook. Bom, se for ofuscar o fundo então vai ser o seguinte.
Se sua intenção é deixar a tela de fundo ofuscada, faça o seguinte procedimento:
No Photoshop, abra a imagem de fundo que você quer e/ou selecione a camada dela;
Feito isso, na barra de ferramentas que fica no topo do programa, abra a aba "Filtro";
Encontre o meno "Desfoque" e passe o mouse sobre ele;
Selecione "Desfoque de Caixa...";
Em seguida ajuste o raio de desfoque da imagem, verifique a pré-visualização para ajustar sua preferência com a ofuscação da imagem;
Depois aperte "OK".
Pronto.
Se sua intenção é adicionar um filtro para isso, faça isso:
No Photoshop, acesse a aba "Filtro" no topo do programa;
Encontre o menu "Galeria de Filtros" e clique nela.
Aparecerá uma janela com uma lista de filtros e uma tela de pré-visualização da imagem. Procure sua preferência clicando em um
dos filtros que desejar;
Em seguida aperte "OK".
Pronto.
Há outras formas de você poder usar desfoque e filtros especiais, basta investigar a aba "Filtro" no topo do Photoshop ou utilizar a ferramenta de Blur, indicado como um formato de gota d'água na lista de ferramentas.
Espero que tenha ajudado com seu problema ou parte dela, qualquer dúvida pode me avisar.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.