🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Como continuar usando o Lightshot

TensaZangetsu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Janeiro de 2018
Postagens
43
Bravecoins
0
Depois de uma atualização(bem bosta) no Lightshot, vejo que tem muita pessoa sofrendo, a atualização simplesmente tirou a opção de "Copiar endereço da imagem", ou seja, acabou com a única utilidade deles, que era um ferramenta rápida para compartilhar imagens. Percebi que tem várias pessoas migrando para outras ferramentas de captura, mas e se eu disser para você que não precisa, isso mesmo, ainda dá pra usar o lightshot, e você se pergunta como, é pra isso que estou aqui. :awesome:

Super tutorial de como continuar usando o LightShot
Vamos lá então, vou tirar uma linda screenshot e upar ela, assim:
IaX9isB8Rx6BmW-nF1Jo-A.png


Agora vou pegar o endereço dela, assim:
CtkItIpJTvGycl5kGKxfTw.png


Coloco ela dentro do BBcode, assim:
fB9RIM-GS7GHv2iNP3BImQ.png


Finalmente vou compartilhar com os amiguinhos.
ihikw3


Uai, onde está a imagem? Agora dando uma boa olhada, o que você copiou não foi o endereço da imagem, e sim o endereço da página, essa foi a grande atualização do lightshot. Mas não precisa entrar em pane, eu tenho a solução.

Vamos fazer a mesma coisa de antes, tirar o print, upar no site, e agora que vem a mágica, invés de copiar direto o endereço da imagem, vamos inspecionar ela, assim:
ggXQD-PYRr_ne341qJ6Q7A.png


Então automaticamente, vai aparecer a janelinha do inspecionar com a imagem marcada.
yCnAlTqrTMWz8N7R4xzJmg.png


Dando uma boa observada, encontramos, ela está logo acima da parte marcada. Você basta dar dois cliques no link, copiar e ser feliz de novo :)
YkZ_l7KiQOyaJztd033T2Q.png



Espero ter ajudado, mas isso não é o que eu recomendo, é bem melhor baixar outra ferramenta, como o GreenShot, mesmo sendo um pouco pior do LightShot. Eu continuarei usando o LightShot por enquanto, mas é mais por preguiça de baixar o outro.
 
Voltar
Topo Inferior