🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Como seria um alquimista moderno 2: A missão

Heric Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Setembro de 2020
Postagens
39
Bravecoins
103
Oi gente mais uma semana se passou e estou aqui novamente pra mostrar mais algumas artes de Mistland!
Comecei a falar do Nick Flamel e mostrei algumas artes do jogo na semana passada, hoje eu pretendo mostrar o restante das artes para vocês!

Flamelconq.png

Nessa Imagem podemos ver um alquimista quebrando a regra da transmutação onde ele transforma chumbo em outro. Mentira Flamel nunca faria isso, mesmo vindo de uma família extremamente pobre por vim de uma linhagem de opositores ao regime dos Numes. ( Já falei para vocês o que são Numes? Poxa acho que não, fica pra outra hora...)


Flamel_1.png

Bom no universo que estou criando um alquimista seria o equivalente a um Farmacologista/Biólogo. Ele tenta entender como o corpo dos seres vivos funciona bem como os fármacos agem no corpo humano. Claro que pela influencia de diversas obras japonesas, optei colocar uma forma agressiva de usar esses conhecimentos para sobreviver no novo mundo.

Actor_1.png

Não posso esquecer de dizer que nesse mundo é fundamental você entender sobre tecnologia e sobre a espiritualidade! Nessa imagem vemos meu querido Nick Flamel utilizando uma manopla que ajuda a transformar sua energia espiritual em um tiro de plasma do mega man (Chupa Thanos). Sim o Nick não é uma versão genérica de Edward Elric, a manopla é apenas um acessório de batalha ele tem as duas mãos.

FlamelM2.png


Bom, acho que é isso, mostrei tudo que desenhei do Nick, ainda tem as pixel arts para cada ação no jogo... Mas essas prefiro que vejam ao jogar hahahahahahahahah!
Fui!
Lembrando que, se você tiver um tempinho joga a demo de Mistland que esta disponível na Itch.io, e se tiver condições dá uma ajudinha lá no catarse!
Layer 1.png
Até semana que vem pessoas, como sempre aguardo a opinião de vocês.
Abraço​
 
Última edição:
Voltar
Topo Inferior