🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Como seria um alquimista moderno:

Heric Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Setembro de 2020
Postagens
39
Bravecoins
103

Oi gente mais uma semana se passou e estou aqui novamente pra mostrar mais algumas artes de Mistland!
Então me digam já imaginaram como seria um alquimista moderno? Penso nisso direto! E digo mais, em um belo dia observei na minha estante a coleção de Full metal alchemist, o mitologia nórdica do Neil Gaiman durante uma breve pausa da minha leitura de 1984 escrito por George Orwell enquanto escutava faroeste caboclo... Bom não sei pq estou falando disso, mas já que estou falando vamos lá! Eu lembro que naquela hora eu só podia pensar uma coisa, misturar tudo isso podia dar uma história foda! Então comecei uns esboços no papel que no fim se tornaram essa versão do Flamel (Ah, não posso esquecer dos méritos do Mr Dovah que gosta de mutilação de Chibis):
Perguntas.png

Essa é a foto de Rg do Flamel. Brincadeira, foi desse jeito que imaginei a expressão do meu amado alquimista nos momentos em que ele precisa tomar uma decisão. O auge dá minha vida foi fazer ele piscar nessa hora ( Me julguem)
FlamelMenu.png

Bom um alquimista tem que estudar correto? Flamel vive em um mundo moderno, mas mesmo assim opta por ler livros! O motivo?
FlamelM2.png

Seu vício em vídeos engraçados de gatos...Ele não consegue manter a atenção nos estudos por mais de 5 minutos no tablet, a tentação é muito grande.
Flamel_2.png

Bom os textos ficaram muito longos dessa vez, semana que vem vou trazer mais imagens do Flamel para vocês conhecerem melhor esse personagem.
Ah, se você tiver um tempinho joga a demo de Mistland que esta disponível na Itch.io, e se tiver condições dá uma ajudinha lá no catarse!
Até semana que vem pessoas, aguardo a opinião de vocês sobre o meu amado Flamel.
Abraço até semana que vem
Layer 1.png

Awwwwwww vc lembrou que eu gosto de mutilar meus chibis! Que lindo!

Imagino um alquimista moderno mais por comportamento que estética. Poderia ser desde um cara que acusa is aliens de tudo em documentários a um boy-next-door comum do cotidiano que pega ônibus lotado e usa "motherlode" no The Sims 3. Ou um doutorando com cara de desenho animado que faz parte de um podcast aí com 2 malucos.

Flamel da Massa que vê vídeo de gatos, eu te entendo. Hahahaha

Awwwwwww vc lembrou que eu gosto de mutilar meus chibis! Que lindo!

Imagino um alquimista moderno mais por comportamento que estética. Poderia ser desde um cara que acusa is aliens de tudo em documentários a um boy-next-door comum do cotidiano que pega ônibus lotado e usa "motherlode" no The Sims 3. Ou um doutorando com cara de desenho animado que faz parte de um podcast aí com 2 malucos.

Flamel da Massa que vê vídeo de gatos, eu te entendo. Hahahaha
Ahahah baseei Flamel em um cientista moderno aí kkkkkk

Voltar
Topo Inferior