Oi gente mais uma semana se passou e estou aqui novamente pra mostrar mais algumas artes de Mistland!
Então me digam já imaginaram como seria um alquimista moderno? Penso nisso direto! E digo mais, em um belo dia observei na minha estante a coleção de Full metal alchemist, o mitologia nórdica do Neil Gaiman durante uma breve pausa da minha leitura de 1984 escrito por George Orwell enquanto escutava faroeste caboclo... Bom não sei pq estou falando disso, mas já que estou falando vamos lá! Eu lembro que naquela hora eu só podia pensar uma coisa, misturar tudo isso podia dar uma história foda! Então comecei uns esboços no papel que no fim se tornaram essa versão do Flamel (Ah, não posso esquecer dos méritos do Mr Dovah que gosta de mutilação de Chibis):
Essa é a foto de Rg do Flamel. Brincadeira, foi desse jeito que imaginei a expressão do meu amado alquimista nos momentos em que ele precisa tomar uma decisão. O auge dá minha vida foi fazer ele piscar nessa hora ( Me julguem)
Bom um alquimista tem que estudar correto? Flamel vive em um mundo moderno, mas mesmo assim opta por ler livros! O motivo?
Seu vício em vídeos engraçados de gatos...Ele não consegue manter a atenção nos estudos por mais de 5 minutos no tablet, a tentação é muito grande.
Bom os textos ficaram muito longos dessa vez, semana que vem vou trazer mais imagens do Flamel para vocês conhecerem melhor esse personagem.
Ah, se você tiver um tempinho joga a demo de Mistland que esta disponível na Itch.io, e se tiver condições dá uma ajudinha lá no catarse!
Até semana que vem pessoas, aguardo a opinião de vocês sobre o meu amado Flamel.
Abraço até semana que vem