🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Compartilhando desenhos, um tour pelas minhas silhuetas da Forma da Imaginação I

HermesPasser Masculino

Duque
Membro
Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Juntou-se
23 de Março de 2017
Postagens
836
Bravecoins
92
[bluealert]Introdução[/bluealert]

E chegamos ao final desse tour (\o/), parabéns por você que aguentou até aqui. Devido a quantidade de desenhos que tenho irei cataloga-los pelo coautor e não por critérios subjetivos e totalmente arbitrários.

Desde já, de nada [member=162]NineK[/member], sei que poupei parte do trabalho que você terá fazendo o museu da Forma da Imaginação I. E sei que sou tudo de bom.

Comecemos então!

[greenalert]Em parceria com [member=2005]NarukamiKyosuke[/member][/greenalert]

Cool guys doesn't run
iYcr3LJ.png

Primeiro pensamos em como chegar na silhueta, "como chegar as profundezas do oceano?". Para chegar lá precisamos de equipamentos, então para chegar a nossa silhueta fizemos a mesma coisa, pegamos os equipamentos de mergulho, posicionamos da forma correta e voilà! Nossa silhueta. Desde a produção da silhueta, já imaginávamos que iriamos colocar o famoso peixe abissal, então foi só achar o local correto para ele, com a ajuda da luz dele achar os locais corretos para as algas/corais e de repente o fundo do mar ficou vivo diante de nossos olhos.
E bem, fugimos do tema, mas não da entrega.

Comentário adicional: Esse projeto foi o primeiro que fiz nessa categoria. Eu não estava prestando muita atenção enquanto planejava ele e por isso eu acabei colorindo ele e tive que passar um efeito de preto e branco depois, curiosamente o mesmo aconteceu com o Kyousuke que usou muito recorte quando era para fazer um “desenho digital’, por isso o nome: fugimos do tema mas entregamos mesmo assim ao invés de desistir. Quem fez a silhueta e o desenho base foi o Kyousuke, eu fiz as texturas e pintura.

Segue abaixo a versão colorizada que modéstia parte, ficou maravilhoso:
kRFnZ6J.png

[greenalert]Em parceria com o Garoto Prodígio a.k.a [member=1538][member=1538]LeonM²[/member] (LeonMM)[/member] [/greenalert]

Clown of the panda puppets
gNGSger.png

Desde o começo tínhamos que fazer uma marionete, mas ambos gostávamos de coisas macabras então resolvemos dar vida a nossa criação mais grotesca: um boneco de palhaço marionetista (dividido em três secções note) controlando dois pandas que vestem a pele de outras duas pandas. Note na cintura a cruzeta, objeto por onde as linhas das marionetes são controladas.

Comentário adicional: Eu realmente esqueci de colocar essa na lista, hehehe. Essa é provavelmente o desenho mais macabro de um ponto de vista gráfico. Foi bem divertido trabalhar no conceito dela, o tema foi marionetes e o jeito que trabalhei com o tema foi maravilhoso. Como sempre, O Leon criou a silhueta e deu a profundidade enquanto eu fiz o desenho base e os retoques finais.

Mind Confusion
gV941th.png

Quando nós lemos a palavra surreal ficamos bem felizes pois era a oportunidade perfeita para pirar foda sem restrições, e foi isso que fizemos.
Mind Confusion retrata o lugar mais labiríntico e confuso que existe, o único lugar que não se sabe como entra e como sair. O lugar onde noções de cima baixo e profundidade se misturam: nossa mente. Perda-se nesses labirintos conosco onde estes círculos retratam os lugares seguros (e fechados) onde nossa consciência repousa para não enlouquecer. Agora em qual dos dois hemisférios irá se perder?

Comentário adicional: Nesse eu enviei a imagem errada para o evento. Tínhamos dois arquivos já que eu trabalhava com um editor e o Leon com outro. Eu tinha percebido que o Leon tinha removido algo que tinha colocado no desenho e fui no arquivo anterior buscar e acabei fazendo com fusão com eles e enviei a versão incompleta. O pior é que ela tinha bonecos palito em cor azul que serviam para o Leon saber onde desenhar os humanos. Obviamente a imagem que estão a ver é a versão final.
O Leon fez a silhueta e os humanos, eu fiz a base e os retoques finais.

Paralytic Figure Zombie
PKt90zo.png

Dessa vez vimos uma mão comendo um gato, mas após terminar o próprio gato ele acabou virando o zumbi por causa de sua "creepyness".

Comentário adicional: Algo que não falei na descrição é que a mão foi completamente removida. Fizemos esse sem muito comprometimento já que o evento já estava em seu final. O nome dele é uma mistura que fiz do nome que o Leon tinha dado para ele, “Zumbi paralitico com derrame”, e o nome que eu achava mais adequado para a figura, “vulto” (figure em inglês). Ironicamente essa foi a que achei que sai menos do tema e a única que foi penalizada por sair.
Leon desenhou a silhueta e a pintura (textura que da profundidade), eu fiz o desenho base.

Cores • Detalhes • Preto e branco • Compartilhada

19cnYZm.png

Gostei bastante desse "Cool guys doesn't run", quem sabe depois do evento não surgiu uma vontade de começar a desenhar mais sério ein.

[member=994]TsuYa[/member] este também é meu favorito dessa categoria.  Sobre desenhar mais sério, nah ~ continuarei com minhas pseudo pixel arts.

Sem querer spanmar mas spanmando, eu adicionei uma imagem que eu tinha esquecido ao post. Clown of the panda puppets, no caso.

Voltar
Topo Inferior