🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Complete o bestiário!

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
CB9ZXOL.png
Arte por RyanKamos

Há muitos anos atrás aventureiros começaram a utilizar livros para gravar informações sobre criaturas que encontravam em seu caminho, buscando cada vez mais descobrir suas fraquezas e passar para outros. Esta prática foi de expandindo e ficando famosa. Muitos destes livros, chamados de Bestiários, são guardados até hoje em grandes bibliotecas em nossa reino. Que tal descobrirmos mais sobre eles?
Hoje vocês farão esta história. Vocês serão os criadores do primeiro bestiário, os aventureiros que descreverão as criaturas desta vasta e misteriosa terra que os espera fora do Condado.

O EVENTO

Para participar é bem fácil! Você deverá criar monstros para o nosso bestiário, sendo o limite a sua criatividade. Viaje pelas terras da imaginação e faça o que achar mais legal possível. Você pode enviar quantos desenhos quiser.
Não há um limite para a quantidade de monstros que o bestiário terá.
As participações deverão ser publicadas na academia gráfica, caso seja pintura/desenho ou na academia de pixels, caso seja pixel art com a tag #Bestiário.

Você tem até o dia 10/07 para participar!

Você poderá participar deste evento utilizando quaisquer técnicas de desenho, incluindo Pixel Art. Apesar de ser de outra academia, neste evento juntaremos ambas.

PRÊMIOS

CONQUISTA

kr2DXzO.gif

9.gif

Bestiário Completo     ​

"Participante do evento:
Complete o Bestiário"
1º LUGAR

PZfdjR2.gif

18.gif

Aventureiro de Ouro

"Atingiu a maior pontuação no
evento: Complete o Bestiário"

Todos que participarem do evento receberão uma conquista.
Aquele que enviar mais desenhos receberá uma medalha. Caso haja empate, será entregue a medalha para todos os que atingiram a maior quantidade de desenhos.

REGRAS

• A arte deve ser autoral;
• Você não pode enviar trabalhos já publicados;
• Você não pode fazer qualquer desenho e mandar. Ele deve ser bem trabalhado, caso contrário não será aceito;
• Não vale fanart;
• As regras do fórum e da academia se aplicam à este evento.

:Okay_fix:
Aguardo a participação de todos!
Boa sorte!

RESULTADOS

E com enorme prazer que venho divulgar os resultados deste incrível evento. Fiquei muito feliz com a participação de todos.
Membros antigos e novos mostraram seus talentos, independendo do seu 'nível'. Eu diria que esta foi nossa primeira 'collab' de tema bem amplo e que foi de grande sucesso.
Novamente agradeço à todos pelas participações. Vamos fazer mais eventos assim, é bem divertido! hahah
E sem mais enrolações, vamos ao placar:

PLACAR

39 Criaturas

[member=279]Angelo Nobre[/member]8 Criaturas
[member=115]the ultimate[/member]5 Criaturas
[member=670]Pgaf100[/member]4 Criaturas
[member=184]sir helix[/member]3 Criaturas
[member=123]Caio Varalta[/member]3 Criaturas
[member=3]RyanKamos[/member]2 Criaturas
[member=468]Daniel M. Neto[/member]2 Criaturas
[member=673]SlayerKitsune[/member]1 Criatura
[member=741]lawes74[/member]1 Criatura
[member=506]Agnos[/member]1 Criatura
[member=401]Tukimice[/member]1 Criatura
[member=124]_AGS_[/member]1 Criatura
[member=230]Cronus[/member]1 Criatura
[member=74]Okami Amaterasu[/member]1 Criatura
[member=416]HirotoSonogans[/member]1 Criatura
[member=94]JoãoTS[/member]1 Criatura
[member=546]H. Uddra[/member]1 Criatura
[member=93]??? ? ???[/member]1 Criatura
[member=729]Bertanha[/member]1 Criatura

Todos receberão a conquista Bestiário Completo e o [member=279]Angelo Nobre[/member] receberá também a medalha Aventureiro de Ouro.

Haha eu meio que estava sabendo que o [member=279]Angelo Nobre[/member] ia vencer  :XD: meus parabens cara, vc fez otimas pixelarts e criaturas bem criativas :Palmas:

E támbem a todos que participaram do evento, pra mim esse evento veio para mostrar o talento de desenho de cada um de vcs e também colocar a criatividade de vcs pra funcionar, eu vi todas as artes que postaram e gostei de ver :Okay_fix:

Espero que tenha mais eventos como este, é divertido, incentiva a galera a produzir conteúdo, mostra a criatividade de cada membro, coloca a comunidade toda pra trabalhar em algo com mesmo tema, faz as pessoas compartilharem suas ideias e.... da medalhas :Kawai_Desu: acho que as conquistas incentiva bastante a galera participar, eu mesmo não sou muito bom em desenhos, mas tava afim de uma conquista no fórum sabe :^^': então decidi criar algumas criaturas, me esforcei pra fazer desenhos de uma boa qualidade, pratiquei bastante e busquei aprender mais sobre desenhos e vi que não sou um caso perdido basta um pouco de prática. Postei meu desenho que ficou mais aceitável pro evento, mas tudo isso foi graças a esse evento pra dar um incentivo bom e que me fez dar uma chance pra mim mesmo quanto aos desenhos.

Psiiu! [member=3]RyanKamos[/member] só aqui entre nós, vai ter o Vol.2 do Bestiário :Ahn: :XP:

Foi realmente muito legal ver a turma envolvida!
Parabéns à todos os participantes!
:Palmas:
SlayerKitsune comentou:
Psiiu! [member=3]RyanKamos[/member] só aqui entre nós, vai ter o Vol.2 do Bestiário :Ahn: :XP:
Não é uma má ideia...
:Hm:

HHmmmm se eu fizesse mais um monstro estaria entre os 3 primeiros, mas o importante é participar :D

e volume 1? nem tinha percebido esse detalhe...

Este foi realmente um evento muito bacana, tivemos muitas participações!

Já previ mesmo que o Angelo iria ganhar, o cara tava inspirado ashaushauh
Por mim participar já valeu muito, o concurso fez eu me mexer e criar algo. Com isso vi que até tenho potencial, gostaria muito de ver um segundo volume futuramente!

Parabéns a todos participantes!
Até mais  :Okay_fix:

Muito obrigado gente pelas considerações *-----*
Esse evento foi muito inspirador pra mim e até serviu para despertar a arte do pixel. Também agradeço a todos que se envolveram neste evento e esse é o espirito galera! Valeu mesmo ^^
:^-^:Abraços!!

Nossa que legal! ainda faturei o segundo lugar! que maravilha hahaha.
Enfim foi um evento muito legal! parabéns a todos e principalmente ao [member=279]Angelo Nobre[/member]  o grade campeão  :Okay_fix: :Palmas:
E sobre o volume 2 estou a espera  :D

Sugestão :
O volume 2 poderia ser um bestiario sobre armas lendárias e objetos sagrados :awesome:

Oba! Bom saber q eu finalmente ganhei uma medalha e q eu finalmente consegui participar completamente de um evento ^-^
Eu tinha mais idéias para o bestiário, como uma gosma branca, um fantasma assustado, e etc.
Mas valeu a pena mesmo ter participado, fiquei muito feliz com a minha criação (mesmo que ela seja aterrorizante :XP:) :Okay_fix: :awesome:
Ah, e antes q eu me esqueça, parabéns a todos que participaram :Palmas:

Voltar
Topo Inferior