🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Comportamento Hater...

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
A um tempo atrás, mesmo com o advento da internet, não tinha toda essa onda de hate na net como tem hoje em dia.

Antigamente, se a pessoa gostava de algo, ela gostava, se não gostava, não gostava e pronto. E todo mundo seguia com sua vida adiante. Já hoje, parece que qualquer coisa está virando motivo pra "hatear" alguém nas redes sociais, e as pessoas gastam horas da sua vida por conta desse hate, em vez de aproveitar seu tempo fazendo o que gostam.

Na sua opinião, o que leva alguém a ficar dando hate no trabalho dos outros?

O que mudou pra tanta gente ser "contagiada" pelo hate?  :Ahn:

E você, já deu hate em alguém? O que lhe motivou a hatear?

É uma discussão interessante. Pessoalmente acho que nunca hateei ninguém, apesar de algumas pessoas me dizem que eu critico bastante algumas coisas. De qualquer forma, acho que o hate existe porque ele é de fato funcional. O hater adora quando consegue ver que a pessoa hateada está brava, e isso é tão comum que esse comportamento se espalhou. É exatamente como o bully da escola — que sempre existiu, definitivamente não é nada de hoje em dia.

Eranot comentou:
É uma discussão interessante. Pessoalmente acho que nunca hateei ninguém, apesar de algumas pessoas me dizem que eu critico bastante algumas coisas.

Cara... Acho que crítica é bem diferente de hate. Quando você critica algo, você faz a critica e o assunto morre depois. Já o hater meio que tem uma "obsessão" em ficar perseguindo a pessoa que ele critica.

De qualquer forma, acho que o hate existe porque ele é de fato funcional. O hater adora quando consegue ver que a pessoa hateada está brava, e isso é tão comum que esse comportamento se espalhou. É exatamente como o bully da escola — que sempre existiu, definitivamente não é nada de hoje em dia.

É uma boa lógica. Seria praticamente um cyber bullying. Apesar de que vejo muita gente que não dá bola pros haters, e mesmo assim o enxame de haters persiste em ficar hateando.

Voltar
Topo Inferior