🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Comunidade Maker - Criação de Jogos em Equipe!

Musashi

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Julho de 2015
Postagens
22
Bravecoins
0
pE4VWUq.png
Criação de jogos em equipe!​
Acesse nosso fórum!

Nosso foco é a criação de jogos de forma coletiva, bem como um espaço aberto para conversação entre desenvolvedores e jogadores. Participe do nosso primeiro projeto comunitário, jogue e publique jogos, ajude outros desenvolvedores e ajude a Comunidade Maker a crescer! Vamos falar sobre jogos!

A Comunidade Maker não é um site voltado e não oferece suporte a nenhuma engine específica, estamos completamente focados nos jogos! Se você não quer fazer um jogo inteiro sozinho, ou quer apenas se divertir criando jogos sem muito compromisso, ou finalmente terminar um jogo pra mostrar pra turma, participe de nossos projetos comunitários!
Não deixem de publicar seus jogos também, temos um sistema bem interativo por lá!
Espero contar com o apoio da Condado Braveheart para criarmos um ambiente bem legal pra todo mundo jogar e fazer jogos  :XD:

Curti a ideia do fórum , é bem diferente dos demais existentes. Espero que dê tudo certo.
Fique à vontade para divulgar e tem nosso apoio!
Depois vou dar uma passada lá.

Uma nova proposta de comunidade bem interessante. Sai mais do padrão fórum e entra num tipo de oficina coletiva, o que até aproxima um pouco da Creativity, que trabalha menos o suporte ou materiais (nosso ponto forte) e mais o processo em si. Proposta muito interessante, vou dar uma olhada depois!

Agora te digo, do jeito que esse povo de hoje é, é preciso de um pulso muito forte para poder gerenciar projetos paralelos. Desejo-os muita sorte nesse aspecto e quem sabe depois dos meus trabalhos de agora não possa me juntar a algum projeto.

Muito obrigado pelo apoio RyanKamos e Rafael_Sol_MAKER! Será um grande prazer ter vocês por lá  :Beijinho2:

Pois é, parte do objetivo é exatamente não 'rivalizar' com as comunidades maker já existentes, e sim somar! Mais pra frente tenho certeza que a Comunidade Maker vai poder interagir muito mais com as outras =)

Sei que estou atrasado, mas tive que dar uma passada por aqui para recomendar a comunidade para todos, além de parabeniza-lo ([member=191]Musashi[/member]) pela organização da nova comunidade!
  :Okay_fix:

GC3b80y.png

A Comunidade Maker está distribuindo o equivalente a mais de 900 reais em prêmios! O patrão ficou maluco, AAAAAH!

Brincadeiras à parte, agora, além de você contribuir com a comunidade maker e criar um jogo com a gente, você ainda concorre à vários prêmios que vão ajudar você a desenvolver seus próprios jogos!...

Mais Informações

É isso aí, vamos dar uma turbinada no nosso projeto comunitário lá com um concurso! Não perca a chance de ganhar um monte de prêmios legais! Se você é um artista de qualquer tipo, confere lá também que temos um prêmio super especial!
Vamos fazer jogos em equipe!

[member=123]Caio Varalta[/member] Muito obrigado mesmo pelo apoio! :XD:

Voltar
Topo Inferior