🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Concept Art do Elkiria Land [em desenvolvimento]

_AGS_

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Julho de 2015
Postagens
327
Bravecoins
2
Bem, como não tinha ninguém no chat daqui, resolvi criar um tópico para demonstrar como está a segunda concept art do meu jogo, o Elkiria Land.
NOTA: O desenho ainda está em progresso, por isso devem haver algumas partes sem detalhe, e eu queria que vocês avaliassem para saber no quê eu posso melhorar.
5970a3d8bbdb427bac06445d97ea019a.jpg

Ah, e pra quem não viu a primeira concept art, meu DeviantArt: http://gmestanley.deviantart.com

EDIT: Notei que a imagem ficou meio pequena. Se não conseguir ver direito, clique com o botão direito, abra em uma nova guia e dê um zoom na imagem. (Ou ignore tudo isso se você já sabia do método)

Olha, não dá pra avaliar sendo que é apenas o começo de um racunho.
Não sabemos qual a intençao. Se a intenção foi um corpo, aconselho procurar pelas palavras chave "desenho anatomia" no google para compreender melhor como esboçar um corpo.

Ludovic comentou:
Olha, não dá pra avaliar sendo que é apenas o começo de um racunho.
Não sabemos qual a intençao. Se a intenção foi um corpo, aconselho procurar pelas palavras chave "desenho anatomia" no google para compreender melhor como esboçar um corpo.
É minha segunda vez fazendo concept art, por isso que eu preferi desenhar eu mesmo. E sim, a intenção foi um corpo.
Eu tô desenhando meu conceito de um adolescente de 12 anos, que vai ser aplicado no protagonista.
Metade dele já tá pronta, mas falta por detalhe nos braços, nos olhos e no rosto.

Não consegui dar zoom na imagem nem abrindo numa nova guia,  mas enfim, o traço é básico demais, o personagem não tem pescoço, e imaginando pelo "esqueletinho" que tá fazendo, o desenho vai ficar péssimo do mesmo jeito. Treine mais.

Voltar
Topo Inferior