Bem, atualmente estou criando um jogo baseados em jogos de azar e na etapa atual estou criando o script do modo de jogo BlackJack (Vinte e um), mas antes de começar preciso ter o concept design pronto para então programa-lo. E atualmente ele está assim:
[yellowalert]Ignorem os valores e linguagens diferentes[/yellowalert]
A critica que recebi é que as linhas brancas estão muito grossas e não existe foco.
Bem, a parte de foco seria no caso o Seletor (Onde o jogador está e onde ele está mexendo no momento), bem existem 2 opções pra isso, ou eu coloco todas as janelas inativas em preto e branco e deixo somente as que estão em uso colorida. Ou coloco o fundo preto e deixo a janela em foco com um stroke(contorno) branco.
Também não sei se o painel do jogador deveria ficar na parte superior esquerda do campo.
Queria saber o que vocês acham que deve ser alterado nessa mesa.
[yellowalert]Ignorem os valores e linguagens diferentes[/yellowalert]
A critica que recebi é que as linhas brancas estão muito grossas e não existe foco.
Bem, a parte de foco seria no caso o Seletor (Onde o jogador está e onde ele está mexendo no momento), bem existem 2 opções pra isso, ou eu coloco todas as janelas inativas em preto e branco e deixo somente as que estão em uso colorida. Ou coloco o fundo preto e deixo a janela em foco com um stroke(contorno) branco.
Também não sei se o painel do jogador deveria ficar na parte superior esquerda do campo.
Queria saber o que vocês acham que deve ser alterado nessa mesa.