🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

[CONCEPT] Mesa de BlackJack

Forsaiken

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Janeiro de 2018
Postagens
18
Bravecoins
0
Bem, atualmente estou criando um jogo baseados em jogos de azar e na etapa atual estou criando o script do modo de jogo BlackJack (Vinte e um), mas antes de começar preciso ter o concept design pronto para então programa-lo. E atualmente ele está assim:

rYwIcoe.jpg

[yellowalert]Ignorem os valores e linguagens diferentes[/yellowalert]

A critica que recebi é que as linhas brancas estão muito grossas e não existe foco.

Bem, a parte de foco seria no caso o Seletor (Onde o jogador está e onde ele está mexendo no momento), bem existem 2 opções pra isso, ou eu coloco todas as janelas inativas em preto e branco e deixo somente as que estão em uso colorida. Ou coloco o fundo preto e deixo a janela em foco com um stroke(contorno) branco.

Também não sei se o painel do jogador deveria ficar na parte superior esquerda do campo.

Queria saber o que vocês acham que deve ser alterado nessa mesa.

Realmente a ideia de deixar tudo em preto e branco e só deixar em cores aonde for sua vez é melhor msm. Em questão de estética não gostei muito da fonte geral (muito arredondada) e eu destacaria de uma cor diferente os valores e a definição, exemplo: Money: $25.000 tá tudo branco.

Tem algo a mais que parece destoante mas agora não consigo perceber. A diagramação eu acho que está boa.

Lembrando que é tudo uma questão de gosto pessoal, posso estar falando merda.

Mas no geral eu gostei bastante do resultado, parabéns maninho. o/

TsuYa comentou:
Realmente a ideia de deixar tudo em preto e branco e só deixar em cores aonde for sua vez é melhor msm. Em questão de estética não gostei muito da fonte geral (muito arredondada) e eu destacaria de uma cor diferente os valores e a definição, exemplo: Money: $25.000 tá tudo branco.

Tem algo a mais que parece destoante mas agora não consigo perceber. A diagramação eu acho que está boa.

Lembrando que é tudo uma questão de gosto pessoal, posso estar falando merda.

Mas no geral eu gostei bastante do resultado, parabéns maninho. o/

Hum, o problema que se eu fizer as fontes coloridas, pode ficar poluido demais, referente a fonte eu vou definir uma segunda fonte ainda, essa na verdade é a fonte de titulo, como ainda não defini uma segunda fonte pro jogo, só estou usando ela no momento.

Referente as cores, o que na verdade eu posso fazer, é colocar o money: etc dentro de um quadrado colorido, ficaria mais bacana ou não.

Como eu ainda tenho que desenhar a parte de habilidade (trapaças), provavelmente terei que mudar o visual um pouco

Voltar
Topo Inferior