🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Concept - Santuário Sombrio [DESABAFO]

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas!

Bem, antes de prosseguirmos para o mapa, gostaria de dizer algumas palavras, na verdade, fazer um desabafo... (se não quiser ler, tá tudo bem, imagem do mapa abaixo)

Fiquei um tempo muito grande longe não só do maker, mas de muitos outros hobbies que me faziam bem, falando especificamente do maker, abandonei muitos amigos
um deles, o lycanimus, que sempre foi fiel as minhas ideias de roteiros, projetos, de fato, um grande amigo que fiz aqui, além de fiel escudeiro rsrs
acho que sobraram pouquíssimos membros do tempo em que eu era mais ativo, infelizmente, não pude ver essa mudança, muitos problemas pessoais me fizeram me
afastar, principalmente a depressão e ansiedade.

Foi tão extremo, que cheguei a abandonar o projeto no qual elaborava com o lyca, sem dar as mínimas satisfações, acredite, isso foi a gota d'agua para mim
abandonei tudo que amava, leitura, escrita, composição musical, o cenário de game developer em geral, imaginando que aquilo seria bom, afinal, eu só estava
me machucando e machucando meus amigos com tantas ausências e sonhos frustrados.

Mas eu voltei, por quê? debatendo com meu terapeuta, ele me recomendou a volta com esses hobbies, eles são a válvula de escape da minha realidade, que acredite
não é nada fácil.

Mas eu voltei, a saudade me fez voltar, e não voltei como game developer, não... apenas como entusiasta, quero estudar, ler artigos, debater com o pessoal, etc.
e especialmente, neste primeiro post pós volta, eu gostaria de pedir desculpas ao meu amigo lycanimus:

Lyca, eu te deixei na mão cara, logo você, o cara que sempre me apoiou nas ideias e em todos os projetos que tentamos juntos, foi uma traição da minha parte
quero te pedir minhas sinceras desculpas, pode ser bem bobo isso, mas, só nós dois sabemos o que você largou para fazer o lifa soul e me ajudar nas minhas locuras
no maker rsrsrs, portanto, de verdade, me desculpa, meu amigo.

Well, disse o que me estava engasgado na garganta, se alguém conseguir mostrá-lo ou marcá-lo aqui, pls, por que eu não consigo u.u

Inclusive o mapa tem muito haver com ele, estudávamos juntos mesclagem de elementos e harmonização de cores em um único cenário
de modo que o tal pudesse ser usado como um mapa, resumindo, um parallax mapping verdadeiro rsrs.

Aqui está o resultado final do meu estudo (se adaptado, pode ser usado como mapa no motor.)
tWWpJzL.png

Excelente trabalho Simon, parabéns. Desejo melhoras, do fundo do coração. Esperamos ver mais trabalhos seus por aqui :)

Ótimo mapa [member=1129]Simon Muran[/member]

Muito Sucesso em seus projetos!

Eu entendo o quão difícil pode ser lidar com tais problemas, eu sofro de TAG, e sei perfeitamente como é... bem-vindo de volta, se precisar, estaremos à disposição. Aliás, belo mapa! :3

caraca muito show é excelente pra utilizar como background de diálogos entre big faces, tipo uma visual novel

Que triste mano, a vida adora nos jogar no chão. Acho importante ter um lugar pra esvaziar a mente um hobbie saudável.

Sei que não é fácil passar por essas coisas, mas não tem o que fazer quando a solução de nossos problemas não está nas nossas mãos, o certo é não nos estressarmos, mas como disse é mais fácil falar do que fazer.

Força ae maninho, fica em paz. o/

A propósito magnifico cenário que você criou, parabéns.

Voltar
Topo Inferior