Este foi o nosso concurso de reinauguração. O objetivo era criar um mini-game simples e bem trabalhado, isso para conquistar os grandes prêmios oferecidos por nossa equipe. Aqui, neste tópico, vocês irão conferir os resultados e os prêmios que cada um conquistou.
Skyward por [member=78]Masked[/member] - 8 votos
A Musical Adventure por [member=28]Pretty-Belle[/member] - 6 votos
Blue Ball por [member=99]Dr@gon![/member] - 3 votos
Pac-Disney por [member=48]elvio[/member] - 3 votos
O Trapaceiro de Czar por [member=123]Aspirante[/member] - 2 votos
As Aventuras do Moge Ninja por [member=93]Moge Maker[/member] - 1 voto
Eat it por [member=134]Sanatah[/member] - 0 votos
Agora as esperadas avaliações. Segue abaixo as avaliações de cada avaliador de cada concorrente, com suas respectivas notas:
Ryan Kamos
Star Gleen
E os grandes vencedores foram!
Tendo agora todas as notas, tendo em vista o peso de 60% da votação e 40% da avaliação da Staff foi feito uma média e concluímos que os vencedores foram:
1º Lugar - Masked
Média = 5,64
2º Lugar - Pretty Belle
Média = 5,14
3º Lugar - Aspirante
Média =3,34
Parabéns a estes concorrentes. Abaixo os prêmios que cada um irá receber, e não esqueçam de escolher os prêmios postando aqui no tópico, seguindo a ordem de classificação.
2° Colocado
*Medalha do Guerreiro de Prata
*Prêmio à escolha
600,00 Bravecoins
3° Colocado
*Medalha do Guerreiro de Bronze
*Prêmio à escolha
350,00 Bravecoins
Demais participantes: Ganham uma quantia
100 Bravecoins por terem participado.
Prêmios à escolha:
O primeiro colocado poderá escolher um entre os três dos prêmios, enquanto o segundo colocado escolherá entre os outros dois e o terceiro ficará com o último restante.
Lembrando que é necessário ter uma conta na steam para receber os prêmios.
Você pode clicar nas imagens para conhecer mais sobre eles.
Obrigado pelos que participaram! E parabéns aos vencedores. Até a próxima...
Medalhas entregues e bravecoins depositados em suas contas bancárias.
Aguardamos vocês escolherem seus prêmios da Steam, lembrando que o 1º lugar tem prioridade sobre os demais e o 2ºlugar sobre o primeiro.
Estamos aguardando seus pedidos.
A matéria no portal será feita em breve.
Parabéns à todos os participantes e aos vencedores.
Pessoal, gostaria de parabenizar todos os participantes, sem dúvidas foi o nosso melhor Concurso desde que a Vila Makers se tornou o Condado! Muitos participaram, o pessoal discutiu, reclamou, entregou em cima da hora, se divertiram e ótimos mini games surgiram, a ideia era essa mesma!
[member=78]Masked[/member], ótimo trabalho cara! Seu prêmio na Steam já foi entregue e considero uma boa escolha. Sempre que possível, use softwares originais!
Estou só aguardando os outros dois vencedores darem as caras por aqui para entregar-lhes os prêmios que restam!
Anexarei a fórmula para quem quiser verificar a nota final de seu jogo:
Lembrando que você deve pegar o tanto de votos que seu jogo recebeu e dividir pelo número de votos totais.
v = (número de votos obtidos) / (número de votos totais)
OBS: v é um número entre 0 e 1
n = nota média da staff (que é entre 0 e 10)
Notal final = v*10*0,6 + n*0,4
Lembrando os pesos -> 60% Votação
-> 40% Avaliação
Eu sabia. Sabia que o Skyward ia ganhar. Afinal, ele foi feito pelo Masked, o mestre brasileiro de RGSS3 que já até me deu aulas sobre a linguagem. Parabéns, Masked. almas:
Quanto aos outros, meu deus Pretty-Belle, eu pensei que foi o JoãoTS que fez o A Musical Adventure ::
Nem esperava que ele ia ganhar o segundo colocado (por causa de ser de música)
O Trapaceiro Czar eu nem quis jogar, malz aê tio Vader ([member=123]Aspirante[/member])
Enfim, parabéns aos demais, espero que num futuro surja um concurso de mini-games como esse!
HELLL YEAAAAH
Um Child of Light, por favor ~ :Kawai_Desu:
O Yoshi já me tem na Steam, mas vou colocar meu perfil aqui só por garantia xD
http://steamcommunity.com/id/prettybelle
Sobre os resultados, até que dessa vez eu achei relativamente justos (normalmente eu fico revoltada com resultado nesse concursos HUE). O Skyward pra mim teve um lugar mais que merecido, se levar em conta trabalho e polimento. Sim, eu dei uma vasculhada em todos os projetos (exceto no do Blue Ball, já que não tenho Game Maker :c), e nenhum deles pareceu ter dado o trabalho que o código do Skyward.
Parabéns, Masked o/ :awesome:
(se bem que eu acho que eu não estaria tão feliz assim pela vitória dele se eu não soubesse que ele queria o Ace lolololol)
Apesar disso, parabenizo a todos os outros participantes, que eu vi que também se esforçaram. Todos os jogos ficaram bem legais. Espero que os próximos concurso tenham um rendimento tão bom quanto esse :3
Cadê o resto daquele pessoal que pediu pelo aumento do prazo? Acho que nem adiantou muito, né? :vixi: É foda...
Parabéns Masked pelo prêmio, realmente foi o melhor dos minigames aí!
E também parabenizo pelo concurso, apesar de alguns problemas durante a execução foi um bom concurso, no mais serve de aprendizado tanto pra staff quanto para os membros.
Pretty-Belle comentou:
Cadê o resto daquele pessoal que pediu pelo aumento do prazo? Acho que nem adiantou muito, né? :vixi: É foda...
Eu pedi pelo aumento do prazo e enviei minha participação dentro dele, infelizmente ocorreram problemas com meu link mas meu projeto tem tópico e em breve será disponibilizado. E não, não é foda, fiz apenas um pedido em que a staff podia analisar e acatar ou não, certamente o aumento do prazo ajudou quem tinha intenções de fazer o trabalho e mesmo que os outros não tenham conseguido terminar dentro do novo prazo, vale pelas intenções dos staffers em não serem teimosos, certamente isso conta pontos em favor deles.
Agora, se tinha algo contra, podia ter reclamado na hora e não esperar os resultados pra vir aqui cobrar depois, é a tal história, comentar depois dos fatos é fácil, quero ver comentar antes de acontecerem.
[member=28]Pretty-Belle[/member]
Já enviei seu prêmio lá na Steam, tendo você adicionada lá fica mais fácil!
[member=41]Uhtred[/member]
Nem esquenta cara, você tentou e todo mundo está de prova, só teve azar mesmo. O problema mesmo é que realmente muita gente pediu para aumentar o prazo e boa parte desses não participaram. Estender o prazo não foi um problema ao meu ver, o que chateia mais é o pessoal não participar mesmo a gente dando boas condições para tal...
[member=123]Aspirante[/member]
Manda seu Id da steam aqui filho, preciso te entregar o FEZ!
Sem brigas, meus queridos. O passado já é passado.
Parabéns a todos os participantes, igualmente e sem exceções. Foram trabalhos muito belos.
Adorei participar e ver a competição calorosa.
Steam: http://steamcommunity.com/id/varalta/
(entrei de olho no fez <3)
Sem brigas, meus queridos. O passado já é passado.
Parabéns a todos os participantes, igualmente e sem exceções. Foram trabalhos muito belos.
Adorei participar e ver a competição calorosa.
Steam: http://steamcommunity.com/id/varalta/
(entrei de olho no fez <3)
Parabéns a todos os participantes, em especial a você Mosqueteiro! ... kkkkkkkkkkk...
Eu estava fazendo o projeto junto com o Shiro, mas na ultima de semana de envio, ele teve problemas com a net, e não pode finalizar, nem enviar o jogo... :vixi:
Mas o projeto é até legal. Vamos tentar "polir" mais ele, e depois postar para vocês verem, ok?
No mais, foi um ótimo concurso!
Meus parabéns para a Staff!
Parabéns a todos os participantes, em especial a você Mosqueteiro! ... kkkkkkkkkkk...
Eu estava fazendo o projeto junto com o Shiro, mas na ultima de semana de envio, ele teve problemas com a net, e não pode finalizar, nem enviar o jogo... :vixi:
Mas o projeto é até legal. Vamos tentar "polir" mais ele, e depois postar para você verem, ok?
No mais, foi um ótimo concurso!
Meus parabéns para a Staff!
Ah, tava achando estranho mesmo que nenhum jogo teve mais matemática que o meu xP
Zoiras a parte, quero ver isso aí depois, imagino a epicicidade (lol) do negócio xD
Pow, só agora que tô tendo como baixar os participantes. )o)
Muito apreciado o seu jogo, Masked. Assim como Zig-Zag tentarei ao máximo impor algum recorde decente nesse negócio. Deixei uma resenha rápida no tópico dele na MRM, mas espero vê-lo postado por aqui também. Ainda preciso jogar todos os participantes, mas pelo que vejo não vou me decepcionar não.
Masked comentou:
Ah, tava achando estranho mesmo que nenhum jogo teve mais matemática que o meu xP
Zoiras a parte, quero ver isso aí depois, imagino a epicicidade (lol) do negócio xD
Na verdade é pra ser pura comédia sem deixar de ser um puzzle. Nada muito complicado, só umas marotagens explorando umas coisas do Lite. Infelizmente eu tive problemas para baixar os recursos sonoros ao final do prazo e daí decidi que seria melhor continuar em separado do concurso até porque já tinha muita coisa pronta.
Eu não acho que deixar de participar do concurso seja um problema, irremediavelmente ele estimula a produção de jogos/projetos novos. Assim como o Uhtred não deixou a produção de lado só porque teve problemas com o concurso eu não vejo razão pela qual deixaria de trabalhar no que já comecei a fazer com o V@gner. A proposta fundamental é incentivar a produção de algo e não competir/vencer, ao menos não estávamos com esse objetivo.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.