Eliyud O Coringa Membro Quid ita serius? Juntou-se 12 de Agosto de 2019 Postagens 1.245 Bravecoins 2.263 23 de Setembro de 2020 #1 Ta todo mundo jogando Among Us. Pra não ficar de fora, joguei com a galera da comunidade e gravei os melhores momentos da minha glória como impostor.
Ta todo mundo jogando Among Us. Pra não ficar de fora, joguei com a galera da comunidade e gravei os melhores momentos da minha glória como impostor.
misterdovah Conde Membro Juntou-se 05 de Maio de 2020 Postagens 315 Bravecoins 621 Motor de jogo RPG Maker MZ 23 de Setembro de 2020 #2 Hahaha que lindeza
Jully Anne A união não produz somente açúcar! Membro "Open Your Mind!" Juntou-se 01 de Dezembro de 2016 Postagens 1.050 Bravecoins 1.036 23 de Setembro de 2020 #3 @Eliyud e @Coralium, dois assassinos com doutorado Ainda mais com frases como essa: "Você sabe que se ele matar a gente... A gente morre..." @Eliyud jogando Among US - Setembro de 2020PS: A voz da @NineK é muito kawaii ;-;
@Eliyud e @Coralium, dois assassinos com doutorado Ainda mais com frases como essa: "Você sabe que se ele matar a gente... A gente morre..." @Eliyud jogando Among US - Setembro de 2020PS: A voz da @NineK é muito kawaii ;-;
NineK 9K-Popeira Membro Don't compare yourself to others, do what only you can do. Juntou-se 20 de Julho de 2015 Postagens 1.250 Bravecoins 120 23 de Setembro de 2020 #4 Minha voz é horrível, @Jully Anne ;---; CARA, eu disse que já tava com medo da Cora. Foi dito e feito, morri em seguida UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU
Minha voz é horrível, @Jully Anne ;---; CARA, eu disse que já tava com medo da Cora. Foi dito e feito, morri em seguida UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU