🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Condado Review: Ayako's Mirror

Stella Artois Masculino

Quebrada venceu PEW PEW PEW
Membro
Membro
Tudo faz parte de nossa história. Inclusive os erros. Não devemos querer mudá-los.
Juntou-se
10 de Setembro de 2017
Postagens
111
Bravecoins
97
Saudações, corações valentes!

Saiu um novo vídeo no nosso canal do youtube de nossa série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Ayako's Mirror, por @Little Daisy . No mais, espero que curtam e tenham um Grande dia!

Para saber mais sobre o jogo, basta visitar o tópico clicando AQUI.

Deseja receber uma review do seu jogo? Envie uma Mensagem Privada com o tópico do seu jogo contendo o link de download e nossa equipe fará o review dele!

Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento e oferecendo críticas, e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.

Boa tarde!

Ótimo saber que os pontos principais do jogo funcionam da maneira como eu desejava, transmitindo a atmosfera certa. Nem sempre sei como as pessoas reagirão à cada elemento do jogo, apesar desta ser minha maior preocupação. A revisão realmente me ajudou neste aspecto. É realmente animador ver uma review do meu jogo por aqui!​
:plan:
Atenciosamente,
Little Daisy.​

Última edição:
Curti a vibe, pra quem é fã de HC games pra RPG Maker sabe como muitos elementos entre eles são parecidos e um dos que mais ganhou fama foi mad father mas ainda sinto que o universo nunca foi MT bem explorado. E jogos que seguem essa mesma linha pra mim ganham ainda mais liberdade para acrescentar conteúdo. Pois só que já jogou bastante desses jogos entende o sentimentalismo e o amor que a obra passa. Vou baixar o game e pode até me ajudar a ganhar mais inspiração pra continuar o meu, parabéns para os envolvidos no projeto ;3

Uma ótima review de um ótimo jogo! Ayako's Mirror já é um xodó meu a muito tempo, e pelo visto conquistou muito mais gente também! Eu não pensei que fosse experimentar as sensações que experimentei com o jogo em 2D, e isso me surpreendeu demais! Deixo os meus votos pra que a desenvolvedora nunca abandone esse projeto maravilhoso!

Voltar
Topo Inferior