🤔 Para Refletir : "Chamar o VAR é coisa do passado. Agora a gente chama o CONST e o LET." - Dr.XGB

Condado Review: Simon the Lumberjack

NPC NPC
Postagens
91
Bravecoins
37
Saudações, corações valentes!

Saiu um novo vídeo no nosso canal do youtube de nossa série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Simon the Lumberjack, por [member=2898]poneibit[/member] e a equipe Blue Pumpkin. Esperamos que gostem!

Para saber mais sobre o jogo, basta visitar o tópico clicando AQUI.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hX6XmTPiNu8[/youtube]​

Deseja receber uma review do seu jogo? Envie uma Mensagem Privada com o tópico do seu jogo contendo o link de download e nossa equipe fará o review dele!

Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento e oferecendo críticas, e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.
 
Muito bom, [member=2745]Eliyud[/member] mandou muito na voz e a edição também tá muito boa. Condado só me dá orgulho.
 
Ótima análise e edição Eliyutuber, tão surpreendente quanto o game analisado, que me lembrou muito Don't Starve Together com essa mecânica de sobrevivência e o mundo contra você que eu, particularmente, tanto amo e odeio hahahá!
 
A edição ficou sensacional, realmente! Mas foi obra do [member=1820]Kazzter[/member] , esse lindo! Hahahahah

Quanto a narração, obrigado, seus lindos. Eu também gostei! Me senti um YouTuber!

Só devo os parabéns à equipe por mais essa produção!
 
Sensacional o pessoal mandou bem aí na produção, aliás sua narração foi ótima [member=2745]Eliyud[/member]  :palmas:

Joguei o game por um tempo, porém não consegui zerar ele... mas deu pra ter um gostinho com esse vídeo!
Até mais _b
 
Voltar
Topo