🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Condado Review: Ultima Gloria

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
Saudações, corações valentes!

Saiu um novo vídeo no nosso canal do youtube de nossa nova série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Ultima Gloria, por [member=753]patriciomi[/member]. Esperamos que gostem!

Para saber mais sobre o jogo, basta visitar o tópico clicando AQUI.

[youtube]https://youtu.be/6g8UI4lKygo[/youtube]​

Deseja receber uma review do seu jogo? Envie uma Mensagem Privada com o tópico do seu jogo contendo o link de download e nossa equipe fará o review dele!

Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento e oferecendo críticas, e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.

O [member=225]Lord Wallace[/member] me seduziu muito com a sua voz O video ta sensacional!

Última Glória é um game simples, mas que passa muita nostalgia e é desafiador. Certamente, vale a pena jogar.

Acredito que o video possa ficar um pouco mais interessante se a voz do nosso narrador sexy fosse um pouco mais entusiasmada! Hahahaha

No aguardo de mais Condado Reviews!

O vídeo ficou muito bom!! O áudio, a narração e a edição estão maravilhosos! Eu só fiquei triste por não ter postado a nova atualização do jogo antes de vcs gravarem a review.

rapaz vi só agr (e olha que sabendo já desde os bastidores disto kkkkkkk) feliz de ver esse engajamento, esperamos continuar firme e forte com isso

PS: A edição de video ficou top maninhos só o que faltava era os efeitos animados meso ksksk, agr que fez ficou show

Voltar
Topo Inferior