Sensacional
@Nalfam!
Ahauahsua
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter feito essa review incrível do Umbra. Ficou muito boa kkkkkkk
Confesso que testei cada milímetro do mapa e não tinha notado que dava pra subir naquele moro ahsushsushsus
Quanto ao da casa, foi uma alteração recente então passou despercebido.
To consertando isso pra hoje ahsushsushsy
A parte da lembrança dela eh complicadinha mesmo. E era mais difícil ahaushaushsus eu precisei reduzir a dificuldade, mas confesso que da pra mandar uma versão " Soul's " do umbra em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jogo eh curto se você não levar em consideração a mudança de tempo. Tem mais coisas que da pra fazer em horas diferentes do dia, além de algumas outras mecânicas, como a de acampamento. Mas a princípio é isso.
Quero lançar a versão 1.1.6 com o Capítulo 01 completo pro pessoal. Em agradecimento pelos downloads e reviews.
A partir desse ponto que o jogo parou, as possibilidades são inúmeras dentro do jogo.
Com adição de um novo personagem jogável, progressão da história e também muito sobre a lore do mundo e dos guardiões.
O trabalho será arduo até a conclusão do projeto, mas fico feliz que bastante gente está curtindo o jogo, o que me motiva a continuar.
Muito obrigado pelo seu tempo e review.