🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Condado TV - O Cálice Sagrado: Enigmas nas profundezas

Star Gleen Masculino

Duque
Membro
Membro
Digitando...
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
858
Bravecoins
77
Enfim saiu a continuação tão pedida da saga do senhor Comandante, no excelente game do [member=83]Hector MG. Barbossa[/member] O Cálice Sagrado. Agora o desafio é sobreviver na terra dos mortos, enfrentando todo tipo de perigo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1bjTk_f4mzM[/youtube]​

Muito Bacana! Gargalhei bastante  :XD:

Curtido, Comentado e Compartilhado meu caro Star!

Como eu comentei lá no youtube, 10min seguidos de risada! Ininterrupta! rhrauorhra
Muito bom, Gleen! Continue com essa série, por favor!

Fantástico! Mais um episódio sensacional, bom saber que teremos mais algum(ns?) pela frente. O capitão irá adorar sem dúvidas.

O trabalho de edição está fantástico, não sei quanto isso demoraria pra fazer um desses, mas está de parabéns mesmo!

Os vídeos lá no canal estão crescendo grandemente em conteúdo e qualidade, esse é um tipo de vídeo que posso tranquilamente divulgar pra todo mundo que gosta de jogos mesmo sem conhecer o RPG Maker, e é isso que irei fazer, depois de arrumarmos umas coisas por aqui.

Continue o bom trabalho, cara!

CHICO BENTO comentou:
Muito Bacana! Gargalhei bastante  :XD:

Curtido, Comentado e Compartilhado meu caro Star!

Valeu, Ronaldo! Como sempre dando aquela força.

Bruce Azkan comentou:
Como eu comentei lá no youtube, 10min seguidos de risada! Ininterrupta! rhrauorhra
Muito bom, Gleen! Continue com essa série, por favor!

Fico feliz que tenha gostado!

King Ragnar comentou:
kkkkk, simplesmente fántastico tanto a narração quanto ao jogo, ótimo estilo de jogo.

Valeu amigo!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Parabéns pelo retorno em alto estilo!

Que venham os próximos vídeos!

Até mais!

Valeu, Romeo! Obrigado pelas palavras!

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Fantástico! Mais um episódio sensacional, bom saber que teremos mais algum(ns?) pela frente. O capitão irá adorar sem dúvidas.

O trabalho de edição está fantástico, não sei quanto isso demoraria pra fazer um desses, mas está de parabéns mesmo!

Os vídeos lá no canal estão crescendo grandemente em conteúdo e qualidade, esse é um tipo de vídeo que posso tranquilamente divulgar pra todo mundo que gosta de jogos mesmo sem conhecer o RPG Maker, e é isso que irei fazer, depois de arrumarmos umas coisas por aqui.

Continue o bom trabalho, cara!
Demora bastante haha, são muitas ideias e muito material para buscar. Compartilhe mesmo, isso dá muita motivação para o nosso trabalho lá no canal.

Disponha

Voltar
Topo Inferior