🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Condado TV: PODCAST - Um papo com King Gerar!

Star Gleen Masculino

Duque
Membro
Membro
Digitando...
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
858
Bravecoins
77
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZXRPipM7hB0[/youtube]​

Um papo descontraído com King Gerar! Administrador da Centro RPG Maker, uma das maiores comunidades de games indie do Brasil.​

Não esquece de passar lá e se inscrever!​

Gostei bastante do vídeo bem logo após velo a minha opinião de certas coisas mudou,fui eu
o primeiro a comentar o vídeo!  :XD:
Eu sei chega a ser algo relevante,mas a gente tem que experimentar coisas nova sabia?,desejo
sucesso ao condado TV que ele cresça cada vez mais!

Ih, agora 'Jegar' (ou Jellal para os mais íntimos -q) vai ficar todo metido KKKKKKK
Brincadeiras a parte, ótima entrevista. Gostei muito mesmo. Tem que ter mais disso, Star!
Mas vamos lá, comentar um pouco sobre o assunto...

As comunidades estão bem fracas mesmo, é bem triste. Como citaram, não é culpa nossa ou dos membros, realmente o interesse caiu, até pq o RPG Maker está cada vez mais ficando para trás. O que podemos fazer é tentar manter e trazer novidades para aqueles que ainda frequentam (nós os amamos <3).

O RPG Maker MV eu de fato não curti, veio várias funcionalidades mas que pra mim não agregaram muito. Podiam ter melhorado o ace trazendo funções melhores, daria bem mais efeito.
Os gráficos nem se fala, foram muito criticados. São belos mas bem... chibi >_> Difícil fazer algo sério.
Isso trouxe só mais problemas de ripagens para jogos.
O que eu ando sempre incentivando os membros é tentar trazer gráficos originais pro jogo. Eu sei que não é nada fácil, muita gente não curte fazer pq não sabe, então é interessante fazer parcerias ou equipes. Seu jogo não precisa ser AAA. Acredite, o original faz a diferença. É gratificante ver algo ali que cê fez tudo haha

Terminando, sucesso ai no jogo Gerar, espero ver mais updates logo haha eu espero esse jogo desde...sei lá, 2012? E nos vemos por ai.

Ps: Que voz sexy -q UAHSUAHSAUS parei.

[member=821]Galactic_Heart[/member]

Valeu cara! Fico bem feliz que a entrevista tenha acrescentado algo para você.

[member=3]RyanKamos[/member]

Vai zoando a voz do Gerar que um próximo alvo pode ser você!  :Plano:

Valeu pelo feed, pode ter certeza que vou fazer mais desse quadro.

Disponha

Primeiramente obrigado pela “menção”. Gostei muito do depoimento de uma pessoa que relata seu desenvolvimento através dos games, fóruns e amigos... O entusiasmo seu em falar do progresso em escrever e da necessidade em aprender e desenvolver a língua Inglesa para enriquecer como pessoa e desenvolvedor.  Como professor que busca explicar Matemática através de jogos e games, fico comovido em saber que você buscou aprender função para aplicar em seus projetos. Já ouvi outros relatos de games sendo promovido em projetos técnicos e educacionais, claro sendo destacados como mencionado por você e pelo amigo Star Gleen. 
Parabéns pelo bate papo e boa sorte em seus projetos!  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior