🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Condado TV - Primeiras Impressões - Old Hero Saga

Romeo Charlie Lima

Necromante
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Março de 2016
Postagens
666
Bravecoins
12
Saudações!

Hoje, no programa "Primeiras Impressões" trago o jogo "Old Hero Saga", de [member=929]HammerStrike[/member].

[youtube]http://youtu.be/tUu-u0uYk-Q[/youtube]

Até mais!

Old Hero Saga é uma jogão! Está muito caprichado em vários aspectos técnicos, além disso, é fato que o Felipe é um grande jogador, pois nos remete aos belos clássicos do passado... Uma grande homenagem que induz um grande conhecimento. Parabéns [member=929]HammerStrike[/member] e muito sucesso com seus projetos!

Aee finalmente meu jogo apareceu no Primeiras Impressões, obrigado pelos comentários pessoal! Por hora eu dei uma pequena pausa na produção desse jogo por conta do meu outro projeto, mesmo assim na DEMO tem bastante coisa pra jogar quem quiser pode baixar que tem muito monstros e novos aliados escondidos até o terceiro continente.

Até a próxima!

Eu ainda não conhecia o jogo, e que jogo! Dá até uma inveja ao mesmo tempo que me motiva a prosseguir com meu projeto que está parado a algum tempo. Parabéns pelo empenho [member=929]HammerStrike[/member] , espero ansioso pela versão final.

kleber comentou:
Eu ainda não conhecia o jogo, e que jogo! Dá até uma inveja ao mesmo tempo que me motiva a prosseguir com meu projeto que está parado a algum tempo. Parabéns pelo empenho [member=929]HammerStrike[/member] , espero ansioso pela versão final.

Que bom que curtiu o projeto [member=1674]kleber[/member] . Só achei que o Romeo parou o vídeo na melhor parte hahaha. Se for baixar a DEMO ficarei aguardando o feedback.

Saudações!

Muito obrigado a todos pelos comentários!

HammerStrike comentou:
Aee finalmente meu jogo apareceu no Primeiras Impressões, obrigado pelos comentários pessoal!

Novamente, meus parabéns pelo excelente trabalho! Aguardo pelo prosseguimento do projeto.

HammerStrike comentou:
Que bom que curtiu o projeto [member=1674]kleber[/member] . Só achei que o Romeo parou o vídeo na melhor parte hahaha. Se for baixar a DEMO ficarei aguardando o feedback.

Para ser sincero, pensei em parar justamente no momento que Ralpas pergunta se queremos saber quem ele é. Mas aí pensei que seria maldade demais tanto suspense.

Até mais!

Romeo Charlie Lima comentou:
Para ser sincero, pensei em parar justamente no momento que Ralpas pergunta se queremos saber quem ele é. Mas aí pensei que seria maldade demais tanto suspense.

Devia ter usado do suspense sim, Romeo! hahah

Parabéns pelo jogo, [member=929]HammerStrike[/member]! Os sistemas estão muito bem aplicados e inseridos de modo inteligente e um tanto desafiador no decorrer do jogo. Vejamos o quanto dessa qualidade veremos em Run, Anna! Run! Estamos na expectativa!

Bruce Azkan comentou:
Romeo Charlie Lima comentou:

Devia ter usado do suspense sim, Romeo! hahah

Parabéns pelo jogo, [member=929]HammerStrike[/member]! Os sistemas estão muito bem aplicados e inseridos de modo inteligente e um tanto desafiador no decorrer do jogo. Vejamos o quanto dessa qualidade veremos em Run, Anna! Run! Estamos na expectativa!

Obrigado pelas palavras [member=426]Bruce Azkan[/member]. Pode ter certeza que eu busco criar boas experiências de narrativa e jogabilidade.
Aproveitando que estou aqui vou dar uma dica caso Romeo continue jogando ou outra pessoa.

- Aquele bau que no vídeo o Romeo não conseguiu pegar pode ser encontrado por uma passagem secreta atrás da arvore grande
- No Mapa Mundi (mapa externo do continente) Também possui área secretas não visíveis diretamente. Caminho alternativos também podem ser encontrados.
- Quantos mais explorar mais o jogador é recompensado, na primeira cidade por exemplo após passar do Templo Perdido é possível recrutar um aliado opcional para o grupo.
- Existem magias que podem ser equipadas no jogadores e item diferentes incluindo mini-games portáteis.

Por hora só essas dicas xD. Até a próxima!

Voltar
Topo Inferior