🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Condado TV - Primeiras Impressões - Vallahar - O Trovão Real

Romeo Charlie Lima

Necromante
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Março de 2016
Postagens
666
Bravecoins
12
Saudações!

No programa de hoje, apresento o jogo "Vallahar - O Trovão Real", feito por [member=1591]King Ragnar[/member].

Espero que gostem!

[youtube]http://youtu.be/BhiVdrc_Y7Y[/youtube]

Para saber mais sobre o jogo: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2804

Obrigado pela audiência!

Até mais!

Achei muito bacana a ideia de mostrar os projetos, mas ao meu ver ficou um pouco extenso, parecendo gameplay walkthrough. Acho que seria mais interessante pegar partes deste gameplay,separar as mais relevantes e criar um pequeno teaser sobre o mesmo e explicar de forma mais resumida e direta sobre a sinopse do projeto. Creio que seria mais proveitoso. Claro, opinião minha.

Mas parabéns pela iniciativa. Boa sorte a você e ao Ragnar.

Um abraço, senhores  :likeasir: :Okay_fix:

EDIT: Se possível, criar uma identidade visual no tópico também, para ficar mais chamativo. Caso precise de ajuda, basta me chamar. O Lobo estará a disposição.

Excelente vídeo Romeo!
AH, esse jogo está muito bom!
*Você elogiou minha música ;v thnks
Continua fazendo esse quadro sensacional!
Aquele abraço o/

Obrigado pelo ótimo vídeo, [member=565]Romeo Charlie Lima[/member], infelizmente eu acredito que você não pode mostrar os créditos por conta da música do final, porém vou providenciar outra, muito obrigado.

De início eu me incomodei um pouco com o excesso de cores pra todo lado. Mas depois de assistir por um tempo, já virou marca registrada do projeto. Parabéns!

Eu gostei bastante do vídeo * o *
Sobre o projeto, tem algumas coisas que eu acho que poderiam ser diferentes, diálogos e etc, mas acho que não dá pra avaliar 100% baseado no vídeo sem ter ideia da experiencia de jogar afinal...
Pena que não é meu gênero favorito... :3
Enfim continue o bom trabalho! Esse tipo de coisa incentiva muito os criadores continuarem com os projetos, alguém jogando e relatando as experiencias ao jogar :D

Saudações!

Sir Lobø comentou:
Achei muito bacana a ideia de mostrar os projetos, mas ao meu ver ficou um pouco extenso, parecendo gameplay walkthrough.

Realmente esse formato de programa tem apresentado vídeos um pouco mais longos, e um formato mais curto e editado poderia ser interessante. Mas, infelizmente, é um formato que não tenho o tempo desejado para realizar.

Sir Lobø comentou:
EDIT: Se possível, criar uma identidade visual no tópico também, para ficar mais chamativo. Caso precise de ajuda, basta me chamar. O Lobo estará a disposição.

Sem dúvida eu ficaria muito contente com seu auxílio! Seria uma honra!

Zaggojhon comentou:
Excelente vídeo Romeo!
AH, esse jogo está muito bom!
*Você elogiou minha música ;v thnks
Continua fazendo esse quadro sensacional!
Aquele abraço o/

Muito obrigado! E suas composições sempre merecem todos os elogios!

King Ragnar comentou:
Obrigado pelo ótimo vídeo, [member=565]Romeo Charlie Lima[/member], infelizmente eu acredito que você não pode mostrar os créditos por conta da música do final, porém vou providenciar outra, muito obrigado.

Eu que agradeço pela oportunidade de ter seu jogo no programa! Novamente, meus parabéns!

Niara comentou:
Enfim continue o bom trabalho! Esse tipo de coisa incentiva muito os criadores continuarem com os projetos, alguém jogando e relatando as experiencias ao jogar :D

Muito obrigado pela audiência e feedback!

E, obrigado a todos!

Até mais!

Seus vídeos, apesar de um pouquinho longos, são sempre muito bons de assistir.
Esse eu acabei não vendo todo por que no meio dele resolvi baixar o jogo (quando vi que era ABS =o), e não queria ver nenhum spoiler.

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member], infelizmente na parte de vídeo não posso me comprometer porque minha máquina ainda não está equipada para trabalhar com renders de vídeo, e mesmo que estivesse, eu poderia acabar atrasando algo por conta de minha rotina desordenada de horários trabalhistas, mas caso precise de gráficos, posso providenciar se me conceder um tempo razoável.

Caso afirmativo, o quê você precisava exatamente no ramo de design, caro apresentador? Logotipo, design de tópico...?

Estarei à disposição via MP

Um abraço  :likeasir:

Saudações!

Vixen comentou:
Seus vídeos, apesar de um pouquinho longos, são sempre muito bons de assistir.
Esse eu acabei não vendo todo por que no meio dele resolvi baixar o jogo (quando vi que era ABS =o), e não queria ver nenhum spoiler.

Muito obrigado pela audiência e espero que tenha se divertido com o jogo.

Até mais!

Sir Lobø comentou:

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member], infelizmente na parte de vídeo não posso me comprometer porque minha máquina ainda não está equipada para trabalhar com renders de vídeo, e mesmo que estivesse, eu poderia acabar atrasando algo por conta de minha rotina desordenada de horários trabalhistas, mas caso precise de gráficos, posso providenciar se me conceder um tempo razoável.

Caso afirmativo, o quê você precisava exatamente no ramo de design, caro apresentador? Logotipo, design de tópico...?

Estarei à disposição via MP

Um abraço  :likeasir:

Muito obrigado pela ajuda. Eu estive sumido mas sem dúvida vamos conversar bastante sobre isso.

Até mais!

Bem vindo de volta, Romeo, aproveita e dar uma passadinha no tópico do meu projeto pra você ver as novas modificações.

Abraços, Vythar.

Voltar
Topo Inferior