🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Condado TV - Primeiras Impressões - Vorum

Romeo Charlie Lima

Necromante
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Março de 2016
Postagens
666
Bravecoins
12
Saudações!

Hoje trago para vocês o jogo "Vorum - Legados de Justiça", feito por [member=2]Star Gleen[/member]. Espero que gostem!

[youtube]https://youtu.be/DWq8hSF_K8U[/youtube]

Grato pela audiência e aguardo vocês no próximo vídeo!

E, não esqueçam de votar no melhor jogo do mês de setembro:

Até mais!

Por coincidência eu baixei o jogo e estava jogando ele ontem.

Vou deixar meu voto lá no tópico daqui a pouco.

Fico feliz que tenha gostado do logo.
Ah, eu vou uma ajeitada numa capa pro seu canal pessoal, pra se encaixar no layout do youtube. :)

Saudações!

Novamente, muito obrigado pelo logotipo!

Bruce Azkan comentou:
Por coincidência eu baixei o jogo e estava jogando ele ontem.

Pelo pouco que já tive a oportunidade de conhecer, tenho certeza de que irá gostar muito!

Bruce Azkan comentou:
Vou deixar meu voto lá no tópico daqui a pouco.

Maravilha! Conto com a participação de todos!

Bruce Azkan comentou:
Fico feliz que tenha gostado do logo.
Ah, eu vou uma ajeitada numa capa pro seu canal pessoal, pra se encaixar no layout do youtube. :)

Eu coloquei lá rapidamente, ainda não tive tempo de fazer de forma que o encaixe ficasse melhor. Essa semana foi corrida, até o trailer eu infelizmente não consegui montar.

Novamente, muito obrigado!

Até mais!

Cara, incrível trabalho nesse vídeo. Ri muito na inserção do dirigível ali hahahaha. Muito obrigado por suas palavras Romeo, é muito animador ver alguém pegando um trabalho meu e jogando da forma que você joga, saber que todos os detalhes pequenos que você trabalha estão sendo percebidos e comentados é muito bom e gratificante. Quem quiser jogar a versão atualizada do game aparece lá na BGS desse ano para dar uma conferida. Haverão brindes e coisas muito interessantes para os jogadores que conseguirem completar os desafios.?

Sobre o excelente jogo do Star Gleen sou suspeito, pois joguei várias vezes (e quero dizer que estou muito feliz  :XD: Quando testei, sugeri alguns diálogos e foi incrementado...) até mesmo escrevi uma matéria para  revista Make The RPG N° 15. Aguardem!?

Quem quiser jogar a versão atualizada do game aparece lá na BGS desse ano para dar uma conferida. Haverão brindes e coisas muito interessantes para os jogadores que conseguirem completar os desafios.?

Muito Sucesso [member=2]Star Gleen[/member]

Idem [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]

Saudações!

[member=2]Star Gleen[/member],

Star Gleen comentou:
Cara, incrível trabalho nesse vídeo. Ri muito na inserção do dirigível ali hahahaha. Muito obrigado por suas palavras Romeo, é muito animador ver alguém pegando um trabalho meu e jogando da forma que você joga, saber que todos os detalhes pequenos que você trabalha estão sendo percebidos e comentados é muito bom e gratificante. Quem quiser jogar a versão atualizada do game aparece lá na BGS desse ano para dar uma conferida. Haverão brindes e coisas muito interessantes para os jogadores que conseguirem completar os desafios.?

Muito obrigado pela audiência e comentário! Foi um prazer conhecer seu fantástico jogo e todos os elogios e conquistas são sem dúvida merecidos. E espero que muitas outras vitórias ainda venham! Sucesso sempre para você!

E muito contente em saber que o vídeo agradou.

[member=164]CHICO BENTO[/member],

CHICO BENTO comentou:
Sobre o excelente jogo do Star Gleen sou suspeito, pois joguei várias vezes (e quero dizer que estou muito feliz  :XD: Quando testei, sugeri alguns diálogos e foi incrementado...) até mesmo escrevi uma matéria para  revista Make The RPG N° 15. Aguardem!?

Aguardo ansiosamente pela matéria!

Novamente, obrigado a ambos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior