🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Condado TV - Primeiras Impressões - Yuru-Yuri Perfect Math

Romeo Charlie Lima

Necromante
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Março de 2016
Postagens
666
Bravecoins
12
Saudações!

No programa "Primeiras Impressões" desse sábado, trago o jogo "Yuru-Yuri Perfect Math", do Professor Ronaldo Bento.

Espero que gostem!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wBG3unuJVpo[/youtube]​

Até mais!

Muito Obrigado [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]

Gostei e ri bastante!

Foi hilario ouvir a música dos compositores: Michael Sullivam / Paulo Massadas

Uni duni te,
Salame minguê,
Um sorvete colorê,
O escolhido foi você.

Quando você menciona "Método Cientifico" e acerta a resposta  :Palmas:

Parabéns pela atuação, mas você está de recuperação  :^^':

Saudações!

CHICO BENTO comentou:
Muito Obrigado [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]

Gostei e ri bastante!

Foi hilario ouvir a música dos compositores: Michael Sullivam / Paulo Massadas

Uni duni te,
Salame minguê,
Um sorvete colorê,
O escolhido foi você.

Quando você menciona "Método Cientifico" e acerta a resposta  :Palmas:

Parabéns pela atuação, mas você está de recuperação  :^^':

Muito obrigado pela audiência e comentário!

Realmente eu preciso estudar um pouco mais....mas quem sabe na próxima rsrs.

Até mais!

Bem legal esse jogo, não é o tipo de jogo que eu curto mas ficou muito bem feito, além disso acho muito legal quando alguém criar um projeto que foge do padrão RPG Maker.

Bem legal esse jogo, não é o tipo de jogo que eu curto mas ficou muito bem feito, além disso acho muito legal quando alguém criar um projeto que foge do padrão RPG Maker.

Muito Obrigado pelo comentário [member=929]HammerStrike[/member]

A concepção do projeto é relevante a minha atual profissão como professor de escolas estaduais e particulares (no caso instrutor de informática) e pelos resultados em que se encontra o atual desempenho do Brasil em relação ao conhecimento e habilidades na disciplina de Matemática. Além disso, minha sobrinha de 10 anos está com dificuldade com a disciplina. O foco são as crianças e adolescente com dificuldade em calculo mental e raciocino lógico, ferramentas indispensáveis para seguir em frente com o estudo da matemática. 

Saudações!

HammerStrike comentou:

Muito obrigado pela visita e comentário! Eu também sempre me admiro com jogos que fogem do padrão que imaginamos para um jogo feito no RPG Maker.

Até mais!

Mandou bem, Romeo! Tá se gabando com esse logo aí! 8D
Professor conseguiu divulgar bem o jogo, e a aceitação da galera foi muito boa.

Parabéns :)

Achei show de bola o vídeo  :Okay_fix:

O jogo é desafiador, por ex: você joga o Quiz e cansa  :^^': é possível fazer uma pausa jogando o Melodia ou quebrando a cabeça com o nível lunático (que está bem mais difícil na nova versão  :vixi:) Ficou engraçado e estimula os outros a tentar também  :Palmas: 

Saudações!

Bruce Azkan comentou:
Mandou bem, Romeo! Tá se gabando com esse logo aí! 8D
Professor conseguiu divulgar bem o jogo, e a aceitação da galera foi muito boa.

Parabéns :)

Muito obrigado! Método científico ajudou muito!

Bruna comentou:
Achei show de bola o vídeo  :Okay_fix:

O jogo é desafiador, por ex: você joga o Quiz e cansa  :^^': é possível fazer uma pausa jogando o Melodia ou quebrando a cabeça com o nível lunático (que está bem mais difícil na nova versão  :vixi:) Ficou engraçado e estimula os outros a tentar também  :Palmas: 

Realmente o jogo é bem desafiador. E todo o trabalho do Professor no sentido de utilizar jogos como ferramentas de ensino merece todos os parabéns!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior