🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Condado TV: Review - Dragon Shadow

Romeo Charlie Lima

Necromante
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Março de 2016
Postagens
666
Bravecoins
12
Saudações!

Aqui é Romeo Charlie Lima e em minha primeira participação aqui no Condado TV, tenho o prazer e honra de apresentar o review do jogo Dragon Shadow, feito pelo Professor Ronaldo Bento.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hfvcG7aFaA4[/youtube]​

Primeiramente muito obrigado [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]  pela analise e consequentemente pelos comentários:
O jogo é um projeto experimental voltado aos meus alunos (uma espécie de “Aula Game”). Quando comecei com o projeto não conhecia os fóruns e humildemente confesso não sei quase nada da ferramenta fui aprendendo fazendo. Todavia muitos amigos colaboraram e assim consegui terminá-lo. O Felipe contribuiu com algumas animações encomendada por mim mesmo e infelizmente ele não pode continuar e precisei utilizar algumas de outros jogos, Moghunter pelos scripts, o amigo JoeFather contribui muito em vário aspecto, assim como os demais como testadores, além da ajuda do amigo Star Gleen na divulgação.  Parabenizo todos desenvolvedores, pois não é fácil, mesmo aparentemente simples. Voltando ao review, você entendeu muito bem a ideia do projeto... Realmente o objetivo era mostrar um jogo demonstrativo da ferramenta, os minigames entram nesse quesito e funciona como um recurso “temática educacional”, já que o mesmo possibilita uma imersão com o raciocínio lógico. Enfim, o jogo não foi feito de “Maker” para “Maker”, apenas de um professor que não aceita apenas “Lousa e giz”. Não vou mencionar toda parte emocional e técnica, pois elas foram promovidas como “memorando” na revista Make The RPG edição 11. Agradeço novamente ao Romeu e ao Condado pela oportunidade em mostra meu projeto.?

Ronaldo Bento comentou:
Primeiramente muito obrigado [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]  pela analise e consequentemente pelos comentários:
O jogo é um projeto experimental voltado aos meus alunos (uma espécie de “Aula Game”). Quando comecei com o projeto não conhecia os fóruns e humildemente confesso não sei quase nada da ferramenta fui aprendendo fazendo. Todavia muitos amigos colaboraram e assim consegui terminá-lo. O Felipe contribuiu com algumas animações encomendada por mim mesmo e infelizmente ele não pode continuar e precisei utilizar algumas de outros jogos, Moghunter pelos scripts, o amigo JoeFather contribui muito em vário aspecto, assim como os demais como testadores, além da ajuda do amigo Star Gleen na divulgação.  Parabenizo todos desenvolvedores, pois não é fácil, mesmo aparentemente simples. Voltando ao review, você entendeu muito bem a ideia do projeto... Realmente o objetivo era mostrar um jogo demonstrativo da ferramenta, os minigames entram nesse quesito e funciona como um recurso “temática educacional”, já que o mesmo possibilita uma imersão com o raciocínio lógico. Enfim, o jogo não foi feito de “Maker” para “Maker”, apenas de um professor que não aceita apenas “Lousa e giz”. Não vou mencionar toda parte emocional e técnica, pois elas foram promovidas como “memorando” na revista Make The RPG edição 11. Agradeço novamente ao Romeu e ao Condado pela oportunidade em mostra meu projeto.?

Saudações!

Muito obrigado pelo comentário! Fico muito feliz que gostou do review que preparei.

Foi uma experiência muito boa ter conhecido Dragon Shadow e tenho plena convicção da sua capacidade em nos apresentar no futuro jogos ainda mais extraordinários!

Realmente um trabalho excelente por parte de todos os envolvidos!

Até mais!

Alguém já falou que você realmente tem jeito para fazer o que faz? Cara, já pensou em dublar, ou coisa do tipo? Foi um review mega épico, mas grande parte foi graças a você Romeo! Parabéns!

SilenceBryan comentou:
Alguém já falou que você realmente tem jeito para fazer o que faz? Cara, já pensou em dublar, ou coisa do tipo? Foi um review mega épico, mas grande parte foi graças a você Romeo! Parabéns!

Saudações!

[member=1133]SilenceBryan[/member],

Muito obrigado pelos comentários! Fico muito feliz e lisonjeado com eles!

E, já que falou sobre dublagens, vou deixar aqui embaixo dois vídeos de redublagens que fiz, uma vez que acho incrível o trabalho feito no Tela Class ou no clássico Bátima Feira da Fruta. Espero que goste:

O primeiro é de um comercial da Volkswagen:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5iz1IPJ3DVQ&list=PL2AH0O9pLrTDhfoIK3z5RIfKXcl_-LkmD&index=2[/youtube]

E o segundo é do trailer do Batman x Superman:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gFo00Mtp_hI&index=1&list=PL2AH0O9pLrTDhfoIK3z5RIfKXcl_-LkmD[/youtube]

Novamente, muito obrigado pelos comentários!

Até mais!

Fala [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]  Cara você escondeu o leite!
Muito boa a sua redublagem no Batman ops (Bátima) vs Superman merece um oscar  :XD:

Fala [member=2]Star Gleen[/member] olha uma grande dublador para o magnifico Vorum!

Ronaldo Bento comentou:
Fala [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]  Cara você escondeu o leite!
Muito boa a sua redublagem no Batman ops (Bátima) vs Superman merece um oscar  :XD:

Fala [member=2]Star Gleen[/member] olha uma grande dublador para o magnifico Vorum!

Muito obrigado pelo feedback Professor!

Assisti e já fui correndo baixar. Está com um ar de muito bem elaborado e com uma carga de trabalho por trás cheia de superação. Terminando de jogar vou deixar meu parecer no tópico do jogo. Obrigado pelo review, Romeo! Obrigado pelo jogo, Professor!

Assisti e já fui correndo baixar. Está com um ar de muito bem elaborado e com uma carga de trabalho por trás cheia de superação. Terminando de jogar vou deixar meu parecer no tópico do jogo. Obrigado pelo review, Romeo! Obrigado pelo jogo, Professor!

Muito Obrigado pelo comentário [member=426]Bruce Azkan[/member]

Sábado teremos outro vídeo do jogo no quadro (primeiras Impressões)  :Okay_fix:

Saudações!

Bruce Azkan comentou:

Obrigado pela visita ao vídeo e pelos comentário! Espero que você também goste muito do jogo!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior