Primeiramente muito obrigado [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] pela analise e consequentemente pelos comentários:
O jogo é um projeto experimental voltado aos meus alunos (uma espécie de Aula Game). Quando comecei com o projeto não conhecia os fóruns e humildemente confesso não sei quase nada da ferramenta fui aprendendo fazendo. Todavia muitos amigos colaboraram e assim consegui terminá-lo. O Felipe contribuiu com algumas animações encomendada por mim mesmo e infelizmente ele não pode continuar e precisei utilizar algumas de outros jogos, Moghunter pelos scripts, o amigo JoeFather contribui muito em vário aspecto, assim como os demais como testadores, além da ajuda do amigo Star Gleen na divulgação. Parabenizo todos desenvolvedores, pois não é fácil, mesmo aparentemente simples. Voltando ao review, você entendeu muito bem a ideia do projeto... Realmente o objetivo era mostrar um jogo demonstrativo da ferramenta, os minigames entram nesse quesito e funciona como um recurso temática educacional, já que o mesmo possibilita uma imersão com o raciocínio lógico. Enfim, o jogo não foi feito de Maker para Maker, apenas de um professor que não aceita apenas Lousa e giz. Não vou mencionar toda parte emocional e técnica, pois elas foram promovidas como memorando na revista Make The RPG edição 11. Agradeço novamente ao Romeu e ao Condado pela oportunidade em mostra meu projeto.?