O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Confissões de Uma Criança Esquisita
Quero escrever isto antes de morrer...
O que escrevi estará escondido onde apenas alguém digno descubra
Acima das refutações do plano astral e desfigurações do mundo, terá aquilo que só os verdadeiros podem ver
As visões disso não são adiáfanas pra todos, parecendo alucinações, mas sendo descrições que só uns conseguem entender
A realidade está conectada com a maldade, por isso há fantasia, para criar uma segunda verdade
No nosso mundo, a igualdade da felicidade não é alcançada pela escassez de tempo, espaço e matéria
Não há liberdade de ação humana pois há liberdade da ação desses elementos desumanos, uma contraditória dualidade
Não é a humanidade que não possui piedade, ela é manipulada pelo "tudo" pra funcionalidade de uma naturalidade
Enquanto não haver estado facultativo em todo o universo, a manutenção do efeito paradoxal sempre será um relativo ativo
Para que haja pacifismo, por exemplo, haverá guerra contra a guerra
O certo seria combater o que há de negativo?
Independente do motivo, não é afirmativo
A lógica objetiva é o verdadeiro opressor da nossa raça
Há caça pelo criativo, desgraça contra o inclusivo e tudo mais
Não haverá igualdade absoluta se 3 não valerem o mesmo que 2 ou se graça não for sinônimo de trapaça
ou se água mineral não tiver os mesmos efeitos de cachaça... A mente é a única que deveria fazer fumaça
Uns dizem que não haveria racismo se existissem apenas negros, outros dizem que não haveria se só tivessem brancos
A verdade é que não haveria coisas assim se não houvesse qualquer adjetivo qualitativo
As cores, no final, têm o mesmo valor lógico que os números, como folhas para árvores ou dinheiro para bancos
Que valor lógico tem dois chinelos para alguém manco?
Resumindo, o alcance do verdadeiro ideal virá por meio da distorção do metafísica axioma geral
No fundo, a realidade pode ser só um estado mental como felicidade, tristeza e raiva
Por bem ou por mal, com ou pouco de açúcar ou de sal, desaparecerá todo conceito universal
Eu acredito que este meu universo seja mesmo apenas um estado mental, então... Pause se puder...