🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Conrack chegando no fórum

Conrack

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Agosto de 2018
Postagens
6
Bravecoins
0
Bom Dia Condado!

Sou Conrack. Conheci o fórum através da notícia de que o antigo fórum do mundo rpg maker se foi, eu era membro de lá! Desde a época do JogosRPG!

Atualmente estou com um pré - projeto para a faculdade que estou desenvolvendo no rpg maker vx, talvez, mude para o mv, ainda tenho de conversar com o pessoal da faculdade.

Projeto - Imprensa de Gutenberg (fase inicial)

Vim para o fórum em busca de tutoriais em eventos e scripts e também auxilio em sprites, dentre outros.

Sei relativamente bastante coisa sobre eventos, quase nada de scripts, estou no cenário maker desde 2000, mais ou menos, então contem comigo para o que eu puder ajudar!

Bom é isso.

Seja bem vindo maninho, buscou recursos, veio ao lugar certo. Que a estadia seja longa e prazerosa aqui no Condado.

o/ abraço.

Você pode encontrar muito conteúdo útil na comunidade. Procure nas seções de tutorias, nas revistas que podem ser baixadas/lidas online na opção do menu lá em cima, conversando com o pessoal no chat e criando tópicos para tirar dúvidas.
Bem vindo!

Bem-vindo, meu caro! Se tiver alguma dúvida ou problema com seu projeto, não hesite em procurar ajuda, seja pesquisando na área de Suporte à Engine, seja abrindo um tópico na mesma com seu problema. Estamos à disposição para ajudá-lo no que estiver ao nosso alcance. :)

Bem vindo camarada [member=2301]Conrack[/member] ! Se precisar de qualquer coisa estamos à disposição! o/

Voltar
Topo Inferior