🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Conspiração: O Ritual (update 28/02/19)

Cayo Seneda

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Janeiro de 2017
Postagens
13
Bravecoins
1

Projeto: Conspiração - O ritual
Engine: Rmvx
Criador: Cayo Seneda
Equipe: Cayo, Deto, Alisson
Inicio: Janeiro de 2019
Previsão para a Demo: 05/03/2019
Previsão para a versão Completa: 07/2019​

Características:
-Terror/Suspense
-Teor investigativo
-Cenário informativo
-Trama oculta

Sistemas:
-Jump scares (ok)
-Sons de passos do personagem (ok)
-Menu customizado (ok)
-Diário (em desenvolvimento p/ versão completa)
-Tela de titulo por eventos(em desenvolvimento p/ versão completa)
-2 finais possiveis (em desenvolvimento p/ versão completa)
-O jogo não conta com sistema de batalha, tendo como dificuldade a progressão em si​

Thomas é um repórter investigativo que trabalha para um jornal local de uma cidade que fora chocada por um crime brutal de assasinato e esquartejamento de dois pais da alta sociedade contra seus próprios filhos. Thomas foi o responsavel pela manchete do incidente reportado na ¨Folha de Noticias¨ e agora, seis meses após o ocorrido, tem a oportunidade de ser a primeira pessoa de fora da pericia a entrar na casa, para se fazer uma nova matéria. Á partir da sua entrada, o andamento das coisas acabam por sair do controle, aparições, assombrações, enigmas e uma sanguinária seita surgem em seu caminho. Tenha cuidado...Se puder fuja!​

[soundcloud]https://soundcloud.com/joaovitor16trindade/cavern-of-lost-souls[/soundcloud]

[soundcloud]https://soundcloud.com/joaovitor16trindade/existential-dread[/soundcloud]

A Seita

Por: D5.8 (Deto)

Por: Cayo Seneda

Cara, ficou muito legal a tonalidade da tela no projeto, deixou um ar bem sombrio.

Vou querer jogar a demo quando sair! :awesome:

CleanWater comentou:
Cara, ficou muito legal a tonalidade da tela no projeto, deixou um ar bem sombrio.

Vou querer jogar a demo quando sair! :awesome:

Valeu pelo apoio brother!
Logo menos temos o video promocional do jogo, estamos finalizando as edições e na sequencia a demo!  :Okay_fix:

night walker comentou:
A premissa do game é legal. Com bons puzzles e uma boa escrita pode ficar bem legal.

Estamos trabalhando de modo que o jogo tenha um teor descritivo que leve o player a clicar em tudo para investigar, tendo quartos escondidos e passagens secretas pelos mapas. Obrigado pelo retorno! Aguarde pela demo hahaha  :awesome:
Estamos super empolgados com o desenvolvimento do projeto  :Okay_fix:

Saudações Azulinas, Cayo!, tudo de boa? ^.^''

Jogos assim atacam minha nostalgia, seja em 2008 com os point and clicks misteriosos, ou os de 2012 indies, são ótimas e divertidas experiências.

Sobre as screens, apesar da limitação gráfica e de exploração, visto que é feito no motor, podem ainda sim proporcionar uma boa experiência de interação, são grandes possibilidades.

A História é padrão, rasa, mas nada que denigra o projeto, as vezes informação demais cansa.

Aguardo por novidades sobre o projeto, minha nostalgia agradece!

SimonMuran comentou:

Jogos assim atacam minha nostalgia, seja em 2008 com os point and clicks misteriosos, ou os de 2012 indies, são ótimas e divertidas experiências.

Sobre as screens, apesar da limitação gráfica e de exploração, visto que é feito no motor, podem ainda sim proporcionar uma boa experiência de interação, são grandes possibilidades.

A História é padrão, rasa, mas nada que denigra o projeto, as vezes informação demais cansa.

Saudações!
-Boa parte do desenrolar explicativo do jogo acontece durante o gameplay justamente pra criar o clima de suspense, e a história vai se desenvolvendo com o progresso do game, as informações fornecidas investigando os cenarios e tudo mais.  :awesome:
-Já por conta das limitações graficas, buscamos equilibrar usando recursos sonoros e as próprias descrições para melhorar a imersão.
Valeu pelo comentário! Nos impulsiona ainda mais !

Olá [member=1137]Cayo Seneda[/member]!

Cayo Seneda comentou:
SimonMuran comentou:

Saudações!
-Boa parte do desenrolar explicativo do jogo acontece durante o gameplay justamente pra criar o clima de suspense, e a história vai se desenvolvendo com o progresso do game, as informações fornecidas investigando os cenarios e tudo mais.  :awesome:
-Já por conta das limitações graficas, buscamos equilibrar usando recursos sonoros e as próprias descrições para melhorar a imersão.

Realmente essas limitações gráficas são bem ruins. Já vi projetos incríveis com umas casas quadradonas bem feinhas pelo motivo dessas limitações.

Gosto de jogos de mistério onde posso mover o personagem livremente no mapa. Recentemente joguei um para celular onde era um Visual Novel com alguns Puzzles bem chatinhos :/

Seu projeto me atraiu apenas por ter mistério / suspense e fiquei bem animado com a ideia e assim como o [member=2362]night walker[/member] disse, com o bom desenvolvimento de puzzles, o jogo pode se tornar bem divertido (ou sombrio  :ghost:). Espero por atualizações  :Okay_fix:

Boa sorte com o desenvolvimento! Até depois~

Rayner comentou:
Olá [member=1137]Cayo Seneda[/member]!

Cayo Seneda comentou:
SimonMuran comentou:

Saudações!

Realmente essas limitações gráficas são bem ruins. Já vi projetos incríveis com umas casas quadradonas bem feinhas pelo motivo dessas limitações.

Gosto de jogos de mistério onde posso mover o personagem livremente no mapa. Recentemente joguei um para celular onde era um Visual Novel com alguns Puzzles bem chatinhos :/

Seu projeto me atraiu apenas por ter mistério / suspense e fiquei bem animado com a ideia e assim como o [member=2362]night walker[/member] disse, com o bom desenvolvimento de puzzles, o jogo pode se tornar bem divertido (ou sombrio  :ghost:). Espero por atualizações  :Okay_fix:

Boa sorte com o desenvolvimento! Até depois~

E ai brother! As respostas ao tópico me indicaram que deixei muitas duvidas de como de fato seria o game  :^^':
Não quis descrever a trama em si no tópico pois roubaria toda a experiencia do player, então optei por apresentar somente a problemática. A demo em seu estado atual está completa, porém sendo lapidada. Nesse meio tempo vou procurar fazer alguns updates  no tópico que ajudem a apresentar melhor o projeto.
Já as citadas ¨Limitações graficas¨ temos buscado tirar o melhor disso reforçando a imersão e o suspense através dos recursos sonoros, os textos e a expectativa do próprio jogador. Forte abraço, agradeço o comentário!  :awesome:

Voltar
Topo Inferior