Este conto retirei do meu falecido site Grito de Horror. E foi este conto que inspirou meu projeto Survival Horror, London Knife.
O texto contém direitos autorais reservados à mim, Alex Lupoz(Sir. Lobo | [member=1777]TheBodeKiller[/member]), pois tal texto pertence a uma coletânea comercial de uma obra literária de minha criação que será lançada futuramente.
Achei legal, pois você não se preocupou em descrever as relações humanas, tão complexas e fundamentais, alertando-nos sobre as nossas próprias escolhas e atitudes. E sim numa narrativa linear e aventureira... Mesmo com um desfecho sombrio ou melhor compreensivo.
Me limitei a cumprimentá-los timidamente e continuei até chegar a uma taverna bem rústica, onde imediatamente o músico parou de tocar, e um silêncio sepucral tomou conta do lugar.
Pedi um gole de água, e com um visível mal-humor, o dono do local me deu uma cuia de água suja, a qual virei sem pestanejar, pois a sede me acometia. Agradeci e paguei com um punhados de moedas antigas de ouro, o que causou espanto, mas as quais serviram como pagamento.
Eu trocaria o gole de água por uma bebida (vinho vermelho e bem escuro... um recurso muito utilizado no cinema que cinéfilos como nós gostamos, pois aguça nosso instinto de "detetive" ), já que você mencionou um riacho...
Não compreendo o porquê de todos me odiarem e terem repulsa de mim, mas nesses meus 6 mil anos de existência, eu já deveria ter entendido que nenhuma sociedade aceitaria um vampiro vivendo entre eles. Muito menos dois.
Gosto muito desse desfecho "em aberto", pois sugere milhares de interpretações, por exemplo, 6 mil anos... Como ele viveu todos estes anos?
Achei legal, pois você não se preocupou em descrever as relações humanas, tão complexas e fundamentais, alertando-nos sobre as nossas próprias escolhas e atitudes. E sim numa narrativa linear e aventureira... Mesmo com um desfecho sombrio ou melhor compreensivo.
Obrigado pelo feedback, [member=164]CHICO BENTO[/member] :Okay_fix: Realmente você teve a visão e a perspectiva que eu desejava passar neste conto. Parabéns
Eu trocaria o gole de água por uma bebida (vinho vermelho e bem escuro... um recurso muito utilizado no cinema que cinéfilos como nós gostamos, pois aguça nosso instinto de "detetive" ), já que você mencionou um riacho...
Então no caso, pensei exatamente isto, mas na última hora resolvi mudar pela questão de quê, o vinho é uma bebida apreciada e raramente alguém vai lhe oferecer, então ele acabaria chamando muito a atenção e se tornaria uma particularidade, o quê poderia de alguma forma, interferir no desfecho misterioso. Agora água é algo tão comum que sequer seria percebida como algo relevante. E sabe o "por quê" dele tomar água? O quê você faz após as refeições para não ficar o o hálito de um determinado alimento ou bebida para que ninguém descubra sobre sua refeição anterior...? :saintroy: (deixo as reticências)
Gosto muito desse desfecho "em aberto", pois sugere milhares de interpretações, por exemplo, 6 mil anos... Como ele viveu todos estes anos?
Hahaha esse é meu estilo favorito. Isso dá ao leitor mais independência na hora de imaginar à história, visualizá-la na mente e criar teorias diversas lano:
Wow!
Eu esperava que o final seria eles dois fugirem da cidade juntos e pah happy end
Eu realmente não esteva esperando por aquele final, esperava algo clichê além da conta mas fui surpreendido, ótimo conto meu caro [member=1777]TheBodeKiller[/member] ^???^
Wow!
Eu esperava que o final seria eles dois fugirem da cidade juntos e pah happy end
Eu realmente não esteva esperando por aquele final, esperava algo clichê além da conta mas fui surpreendido, ótimo conto meu caro [member=1777]TheBodeKiller[/member] ^???^
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.