Robercletzon comentou:
A história está bem basicona mano e já foi utilizada muitas vezes, mas para um inicio está bom, espero que trabalhe bem e o jogo não acabe se tornando mais um salve o mundo do demonião do mau.
É eu sei que estão simples e é essa a minha intenção para o início do jogo, eu quero fazer um protagonista viajante que vai em cada lugar do mundo explora novos locais então cada local teria uma historia diferente, essa dos 3 bandidos é até a primeira cidade e mesmo assim não fica só preso a isso existe um desenvolvimento entre os personagens, e fique tranquilo que esse lance de salvar o mundo do mal não esta nos meus planos kkk
Robercletzon comentou:
Já as screens algumas estão boas, mas algumas mostram um mapeamento meio quadrado coisa que não existe na natureza, tenta dar uma ajeitada nissso especialmente essa aqui: http://i.imgur.com/LD8UW1M.png
Sim eu entendo sobre o mapeamento não ser muito quadrado ou reto é que nessa parte eu quis deixar uma vista plana, mas você tem razão fique tranquilo que na proxima edição esses mapas estarão alteradas
Robercletzon comentou:
Sobre os scripts não ajuda nada tu só postar eles, explica mais ou menos o que cada um faz, ou só os sistemas mais importantes que fazem diferença.
Eu acabei de editar o tópico e coloquei os devidos créditos e explicações sobre a função de cada script, eu apenas não citei os Core(Núcleo) pois basicamente a função deles é ter mais liberdade de alteração e não algo em especifico
Robercletzon comentou:
Curti o sistema de batalha na foto e espero que os inimigos não sejam gigantes e desproporcionais exatamente como a foto tem mostrado, valeu to baixando aqui.
O combate é animado os inimigos humanos tem na verdade o mesmo tamanho que o personagem o que pode parecer que ele ficou maior foi que o posicionamento que ele ficou no Background ele esta um pouco mais a cima e as vezes um pouco a baixo mas ao jogar da para ver que é do mesmo tamanho, só alguns monstros que tecnicamente ficaria maior mas nada que acredito que fique muito feio
Robercletzon comentou:
Mas já aviso que o jogo está gigante de tamanha e não precisa estar desse tamanho, o que ocupa muito espaço no jogo são as músicas e videos, remove todos arquivos que tu não usa disso e veja na internet como faz para o jogo rodar sem rtp sem precisar colocar todos arquivos dele no jogo, porque 150 megas pra uma demo é muito, devia estar abaixo dos 100 megas facilmente, eu com umas 14 musicas tá na casa dos 30 megas. Pois editei as músicas cortando elas para a metade ou menos e fazendo elas pegarem loop, depois da uma olhada no meu jogo e ve se consegue aprender algo com ele, abraços.
Eu também achei 150 para uma demo muito, o pior é que ela estava em 350 MB com muito esforço reduzir para a metade removendo todos os arquivos que não estou utilizando e compactando, na próxima demo eu quero reduzir mais o tamanho, obrigado pela dica da musica eu não sabia, eu irei pesquisar melhor sobre para facilitar mais
Obrigado pelo feedback :Kawai_Desu: espero que jogue e me dê mais dele
PS: eu jogo seus jogos deste a primeira versão dele eu sou das antigas no Rpg maker kkk só não sou famoso que nem você ou muitos da época
PS 2: Ainda estou zangado contigo por colocar game over nos potes, mesmo que tenha se redimido e colocado save depois tsc tsc