🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Contratando Mapeador - REMUNERADO

Rapha Delmaschio

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Janeiro de 2017
Postagens
12
Bravecoins
0
Olá,

Meu nome é Raphael Delmaschio, já postei por aqui antes, um tópico semelhante inclusive... trabalho profissionalmente com o RPG Maker há nove anos, tive a chance de lançar vários jogos na Steam, Gamer's Gate, Big Fish Games...

Estou a procura de um mapeador para trabalhar conosco em nossos projetos. O mapeador trabalharia a partir de documentos detalhando toda a locação, tamanho, tiles a serem usados, o fluxo dos eventos que terão lugar no mapa, e tudo o mais.

Como se trata de um trabalho remoto eu não exijo um horário fixo de trabalho, tampouco horas trabalhadas, contanto que os prazos sejam mantidos, o mapeador estará livre para fazer seu próprio horário de trabalho.

A remuneração é de R$300 reais por projeto, cada projeto compreenderá uma quantidade de 15 locações externas com seus respectivos interiores, quando necessários. O prazo é de 4 semanas para cada projeto, o pagamento será feito respeitando marcos, ao completar 1/4 das tarefas(mapas), o pagamento de 25% do valor será feito, ao completar 2/4 o pagamento de mais 25% e assim por diante.

Trabalhamos com todas as engines, no entanto no momento estou trabalhando em um projeto no MV usando os tiles Time Fantasy. O mapeador não precisará arcar com os custos de quaisquer packs que venhamos a usar.

Caso tenham interesse entrem em contato por MP ou por e-mail em raphaeldelmaschio at hotmail dot com

Agradeço a atenção,
Raphael.

Voltar
Topo Inferior