🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Copa do Mundo 2018 - Design/Pixel Art

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
Copa do Mundo 2018 - Design/Pixel Art

Esse será o tópico dos trabalhos relacionados ao torneio de Design/Pixel Art da Copa do Mundo do Condado 2018.

Para se Registrar no evento, você deve ir para o Tópico Oficial do Evento e informar o nome do torneio que deseja participar.

Ao receber o nome da seleção que você irá representar, utilize esse tópico para apresentar os seus trabalhos.

Avaliadora
[member=162]NineK[/member]

Fui agraciado com Portugal, e logo de cara pensei no CR7. Pensei em retratar a cidade natal dele Funchal, mas depois pensando melhor e tendo em vista que o tema "principal" era copa, o certo seria retratar Portugal usando Lisboa em uma pintura panorâmica.

O conceito principal é que Cristiano Ronaldo em época de Copa é elevado a status de herói, pensei em pintar a cidade primeiro e depois desenhar ele por cima usando uma capa de super-herói e usando uma máscara de recorte estampar Lisboa nela. Mas depois de 4 dias de trabalho ficou uma bosta. kkkkkkk

Resolvi usar a cidade de fundo e desenhar ele por cima mesmo, mas o conceito ainda é o mesmo.

A cidade deu um trabalho infernal. Vou até postar ela na minha galeria.

Fiquem com minha participação no evento:

ka5UAET.jpg
Abraços e boa sorte a todos os maninhos e maninhas em suas respectivas áreas. o/

Maninho, realmente, isso aí deve ter dado uma trabalho infernal mesmo UHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Resultado

AspectoPontos
Conexão3
Qualidade3
Criatividade3

Com certeza me remete a Lisboa e um ar de Portugal pela arquitetura, deve ter tomado um bom tempo seu só fazendo cada parte. O desenho, traço, pintura, anatomia e cores estão muito bem aplicados, todos os elementos estão harmonizando e o toque pincelado e riscos soltos do sketch proposital deu um tcham bem gostosinho! Também curti bastante a ideia dele tá em primeiro plano e a cidade depois fazendo com que ele realmente fosse elevado como algo "supremo" pelo país, de acordo com a sua ideia.

Parabéns, Tsu, ficou muito bom! :Beijinho2:

Pô, queria ter visto a versão com capa de super-herói hehe, parecia um bom conceito...
O que mais gostei dessa arte foi a pintura do céu, parecem pinceladas de tinta a óleo em várias camadas.

Ta aí eis a minha contribuição

CGaXGjE.jpg

Servia é um dos países mais novos do mundo tendo apenas 12 anos de vida como um país oficial, apesar disso sua história ja carrega uma bagagem bem longa de história, por isso o bebe representa este país "novo" mas que ja possuí uma história marcante ainda mais no futebol, os pássaros fazem parte da arte da bandeira da Servia, e logo em baixo temos o formato do país com suas cores, e um detalhe da chuteira que esta sendo usada nesta copa pelo goleiro Aleksander Mitrovic rsrs

Referencias:

V6IV7rw.png
rOFszqD.gif
hc7q0zk.png

Resultado

AspectoPontos
Conexão3
Qualidade2
Criatividade3

Gostei bastante da proposta que fez e a conexão dos elementos da bandeira e o simbolismo da criança para representar esse lado de país novo. Entretanto, a anatomia da criança tá meio confusa, não se sabe se estar de lado ou de frente pois a cabeça e pés estão em uma visão lateral mais o tronco (pescoço ao short) estão frontal. Outra parte que a anatomia, por mais que esteja tentando assimilar o máximo possível a bandeira, são os pássaros, acho que poderia completar o corpo deles para não ficar tão estranho possuírem apenas metade cada um. No mais, achei criativo a composição e o simbolismo que colocou nele. Parabéns, Cross! :3

Estou gostando de ver a galera pesquisando e usando referências. Orgulho! :3

Voltar
Topo Inferior