🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Copa do Mundo 2018 - Sonoplastia

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
Copa do Mundo 2018 - Sonoplastia

Esse será o tópico dos trabalhos relacionados ao torneio de Sonoplastia da Copa do Mundo do Condado 2018.

Para se Registrar no evento, você deve ir para o Tópico Oficial do Evento e informar o nome do torneio que deseja participar.

Ao receber o nome da seleção que você irá representar, utilize esse tópico para apresentar os seus trabalhos.

Avaliador
[member=770]Resque[/member]

Bom, eu tentei algo.
Uma das coisas bem interessantes sobre a Bélgica é que foi lá que surgiu a ideia do Saint Nicolas, ou, pelo menos, a ideia que levaria ao papai noel. (Um pouco controverso, o surgimento dele tem bastantes facetas) Então, a ideia de fazer uma musica de natal era meio obvia, obvia demais, tentei adicionar algumas coisas diferentes.
Lá também surgiu o saxofone, apesar do usado na musica fosse um harmônico, para não utilizar notas graves, a diferença, não faço a miníma ideia.
Minha ideia para a musica era evitar os sinos de natal, que já são um clichê meio triste, e tentar dar a ideia de uma casa quente e confortante em meio a nevasca. As cordas seriam a nevasca e o saxofone seria a casa, assim como o país em si. Se deu certo ou não, é outra questão.

[soundcloud]https://soundcloud.com/user-292060842/inverno-passado[/soundcloud]

rafaelrocha00 comentou:
Bom, eu tentei algo.
Uma das coisas bem interessantes sobre a Bélgica é que foi lá que surgiu a ideia do Saint Nicolas, ou, pelo menos, a ideia que levaria ao papai noel. (Um pouco controverso, o surgimento dele tem bastantes facetas) Então, a ideia de fazer uma musica de natal era meio obvia, obvia demais, tentei adicionar algumas coisas diferentes.
Lá também surgiu o saxofone, apesar do usado na musica fosse um harmônico, para não utilizar notas graves, a diferença, não faço a miníma ideia.
Minha ideia para a musica era evitar os sinos de natal, que já são um clichê meio triste, e tentar dar a ideia de uma casa quente e confortante em meio a nevasca. As cordas seriam a nevasca e o saxofone seria a casa, assim como o país em si. Se deu certo ou não, é outra questão.

[soundcloud]https://soundcloud.com/user-292060842/inverno-passado[/soundcloud]

[member=47]rafaelrocha00[/member]

Gostei bastante da sua arte sonora, é algo que me trás uma sensação de paz.

O som do saxofone ficou muito calmo, me lembrou muito um dia de frio dentro de casa. Eu não fazia ideia de que o saxofone tinha sido inventado nesse país.

Os elementos reunidos para representar a Bélgica ficaram ótimos, parabéns!!

Resultado

AspectoPontos
Conexão3
Qualidade3
Criatividade3

Voltar
Topo Inferior