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Corrigir a estrutura desses códigos [RMMV]

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Naemegashi Yokohuro

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Como eu faria para esses códigos funcionarem? Já os salvei como plugin, mas não parece funcionar.
E como eu faria para chamar o coinchange por eventos?
O primeiro código, contem as informações das cartas e das moedas.
Código:
var allcards = [{name: "Werewolf", atk: 70, def: 30, type:[1,2], atkbuff: 0, defbuff: 0, price: 60}];
var allcoins = [{name: "Ilha", type: 0, mapstrongness[0], mapweakness:[2], atkbuff: 200, defbuff: 200, backgroundpicture: "Camp Island", coinpicture: "Coin Island", bgm: ["Town1", 90, 100, 0], bgs: ["Sea", 70, 100, 0], price: 110},
            {name: "Espaço", type: 0, mapstrongness[1], mapweakness:[0,2,3], atkbuff: 200, defbuff: 200, backgroundpicture: "Camp Space", coinpicture: "Coin Space", bgm: ["Dungeon1", 50, 100, 0], bgs: ["", 0, 0, 0], price: 210}];

Já esse, faz as alterações necessárias quando se troca a moeda.

Código:
function Coinchange() {
  if (allcoins[activecoin].type == 0) {
    for(i = 0; i < 3 ; i++) {
      for (j = 0; j < allcoins[activecoin].mapstrongness.length - 1; j++) {
        if (allcards[enemycards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
          allcards[enemycards[i]].atkbuff = allcoins[activecoin].atkbuff;
          allcards[enemycards[i]].defbuff = allcoins[activecoin].defbuff;
        };
        if (allcards[playercards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
          allcards[playercards[i]].atkbuff = allcoins[activecoin].atkbuff;
          allcards[playercards[i]].defbuff = allcoins[activecoin].defbuff;
        };
      };
      for (j = 0; j < allcoins[activecoin].mapweakness.length - 1; j++) {
        if (allcards[enemycards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
          allcards[enemycards[i]].atkbuff = -allcoins[activecoin].atkbuff;
          allcards[enemycards[i]].defbuff = -allcoins[activecoin].defbuff;
        }
        if (allcards[playercards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
          allcards[playercards[i]].atkbuff = -allcoins[activecoin].atkbuff;
          allcards[playercards[i]].defbuff = -allcoins[activecoin].defbuff;
        };
      };
    };
    $gameScreen.showPicture(1, allcoins[activecoin].backgroundpicture, 0, 0, 0, 100, 100, 255, 0)
    $gameScreen.showPicture(17,	allcoins[activecoin].coinpicture, 0, 409, 331,	100, 100, 255, 0);
    var mapbgm = { name: allcoins[activecoin].bgm[0], volume: allcoins[activecoin].bgm[1],pitch: allcoins[activecoin].bgm[2], pan: allcoins[activecoin].bgm[3]};
    var mapbgs = { name: allcoins[activecoin].bgs[0], volume: allcoins[activecoin].bgs[1],pitch: allcoins[activecoin].bgs[2], pan: allcoins[activecoin].bgs[3]};
    AudioManager.playBgm(mapbgm);
    AudioManager.playBgs(mapbgs);
  };
};

Os códigos estão exatamente desse jeito, gostaria de saber como faze-lo funcionar, como o initialize ou o update no VX e VXA.
Obrigado.
 
Para chamar uma função basta chamar pelo nome dele. Como a sua função é Coinchange então use:

Coinchange() - no comando de Script

Uma coisa que vc deve saber é que o script só reconhece funções que tem o nome IDÊNTICO inserido, por isso sempre verifique se o nome está correto.  :Okay_fix:
 
Eu tentei isso, mas diz que allcoins não foi definida.
f7e99d5ab1154962910203142eff6752.png
 
Não manjo muito da sintaxe javascript.
Já tentou rodar isso sem o "var"? apenas allcoins = ...
Se não der tu pode por dentro de um objeto.
 
Olha, a variavel ALLCOINS está com problema na estrutura sim, pelo que vi.
index.php

Vou tentar analisar pelo NOTEPAD++

[EDIT]

Pelo que entendi o erro está na coluna 2 da estrutura dos dois objetos.
Aquelas onde você chama as ARRAYs mapstrongness, por que não colocou o ":" entre ele e o valor, fazendo dessa maneira:
Código:
mapstrongness[0]
Ao invés de:
Código:
mapstrongness:[0]

Já na coluna 3 você apresenta assim mapweakness:[2] e parece funcionar.
 

Anexos

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