Como eu faria para esses códigos funcionarem? Já os salvei como plugin, mas não parece funcionar.
E como eu faria para chamar o coinchange por eventos?
O primeiro código, contem as informações das cartas e das moedas.
Já esse, faz as alterações necessárias quando se troca a moeda.
Os códigos estão exatamente desse jeito, gostaria de saber como faze-lo funcionar, como o initialize ou o update no VX e VXA.
Obrigado.
E como eu faria para chamar o coinchange por eventos?
O primeiro código, contem as informações das cartas e das moedas.
Código:
var allcards = [{name: "Werewolf", atk: 70, def: 30, type:[1,2], atkbuff: 0, defbuff: 0, price: 60}];
var allcoins = [{name: "Ilha", type: 0, mapstrongness[0], mapweakness:[2], atkbuff: 200, defbuff: 200, backgroundpicture: "Camp Island", coinpicture: "Coin Island", bgm: ["Town1", 90, 100, 0], bgs: ["Sea", 70, 100, 0], price: 110},
{name: "Espaço", type: 0, mapstrongness[1], mapweakness:[0,2,3], atkbuff: 200, defbuff: 200, backgroundpicture: "Camp Space", coinpicture: "Coin Space", bgm: ["Dungeon1", 50, 100, 0], bgs: ["", 0, 0, 0], price: 210}];
Já esse, faz as alterações necessárias quando se troca a moeda.
Código:
function Coinchange() {
if (allcoins[activecoin].type == 0) {
for(i = 0; i < 3 ; i++) {
for (j = 0; j < allcoins[activecoin].mapstrongness.length - 1; j++) {
if (allcards[enemycards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
allcards[enemycards[i]].atkbuff = allcoins[activecoin].atkbuff;
allcards[enemycards[i]].defbuff = allcoins[activecoin].defbuff;
};
if (allcards[playercards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
allcards[playercards[i]].atkbuff = allcoins[activecoin].atkbuff;
allcards[playercards[i]].defbuff = allcoins[activecoin].defbuff;
};
};
for (j = 0; j < allcoins[activecoin].mapweakness.length - 1; j++) {
if (allcards[enemycards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
allcards[enemycards[i]].atkbuff = -allcoins[activecoin].atkbuff;
allcards[enemycards[i]].defbuff = -allcoins[activecoin].defbuff;
}
if (allcards[playercards[i]].type.indexOf(j) !== -1) {
allcards[playercards[i]].atkbuff = -allcoins[activecoin].atkbuff;
allcards[playercards[i]].defbuff = -allcoins[activecoin].defbuff;
};
};
};
$gameScreen.showPicture(1, allcoins[activecoin].backgroundpicture, 0, 0, 0, 100, 100, 255, 0)
$gameScreen.showPicture(17, allcoins[activecoin].coinpicture, 0, 409, 331, 100, 100, 255, 0);
var mapbgm = { name: allcoins[activecoin].bgm[0], volume: allcoins[activecoin].bgm[1],pitch: allcoins[activecoin].bgm[2], pan: allcoins[activecoin].bgm[3]};
var mapbgs = { name: allcoins[activecoin].bgs[0], volume: allcoins[activecoin].bgs[1],pitch: allcoins[activecoin].bgs[2], pan: allcoins[activecoin].bgs[3]};
AudioManager.playBgm(mapbgm);
AudioManager.playBgs(mapbgs);
};
};
Os códigos estão exatamente desse jeito, gostaria de saber como faze-lo funcionar, como o initialize ou o update no VX e VXA.
Obrigado.