🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Crasheta Furacão - Propaganda ou meme?

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
crashetafuracao-1280x677.jpg

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é lança hoje, mas antes, nosso amado e louco protagonista do game deu uma passada aqui no Brasil e virou integrante honorário da icônica Carreta Furacão (ou seria Crasheta Furacão?!). Dá uma olhada:

"Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor e uma personalidade únicos, que combinam perfeitamente com o grupo, e no fim, ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão", afirmou Michelle Bresaw, vice-presidente de Product Management e Marketing da Activision.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time vem para PlayStation 4 e Xbox One.

O que você achou da ideia? Foi uma descontraída forma de fazer marketing ou só um meme?

You received 9999999 exp points.

You leveled up the class Marketing to 99.

You have unlocked the God Level difficulty.

Crasheta furacão is now available in the main town.

The quest "Job at Activision" is now available.
-------
Meme ou propaganda, eu adorei a ideia kkkkk

Apesar do crash estar creepy demais.

Apesar do crash estar creepy demais.
Acho que deram uma adaptada pra combinar com a belíssima cara do fofão! oruihrAOUOaerharhAOar

Caras, Activision tem vision mesmo hein?
O público de Crash é bem grandinho no Brasil. Trazer esse lindozo num lançamento de novo, usando um marketing safado desses, vai ser sucesso.

Olha, eu admito que achei sensacional a propaganda. Cara, isso é muita visão do que rola em um lugar, o que faz sucesso e fica rodando e gerando views e rt, saber aplicar isso para atrair a galera pro jogo aqui no Brasil foi uma jogada safada de boa AUHAUHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUA

Mesmo que a pessoa veja o vídeo e não saiba ou goste do jogo, vai viralizar e ganhar espaço de uma forma ou de outra. E, well, o Brasil é movido a memes, então eles mandaram bem no marketing :v

Voltar
Topo Inferior