Jogo simples, com uma ideia legal, mas eu não sei se é frescura minha, mas acho que a jogabilidade tá meio zoada, a física está dura e parece que algumas vezes que
aparentemente, daria para a bolinha cair junto com o movimento do cenário, ela fica colada.
Devo assumir também que o giro mais lento dos mapas não me ajudou em nada, por conta do comportamento da física.
Em nenhuma fase que eu passei, necessitei de tal, e todas as que eu falhei, essa mecânica não me ajudou.
Eu devo dizer que o estilo de mudança de cores é bem legal e as partículas de brilho ficaram interessantes, mas os nomes me deixavam brevemente tonto, acho que se o
ritmo das cores fosse mais rápido e a animação das letras um pouco mais intensa, talvez causasse enjoo, mas isso provavelmente já é frescura minha mesmo.
Não consegui passar de todos os puzzles, mas não me pareceu que seria algo impossível de passar, o grande inimigo foi a física que apara mim, não está bem trabalhada.
Talvez isso se compense no número de fases, e em algumas, que ignoram o uso mais intenso da física, e acabam por ficarem mais fáceis, eu me senti limitado não pela
minha falta de habilidade, mas sim por algo que o jogo me entregou pra jogar.
Nota final: 6
O estilo não me agrada muito, mas está jogável, apesar de jogabilidade não estar boa, o número de fases é legal, e comparado a mais alguns outros jogos da Jam, me
segurou por um pouco mais de tempo, embora eu iria preferir uma física melhor e menos fases, mas que desse para usar a física de uma forma mais máxima.